Últimas do Corinthians: estreia com derrota, reforço a caminho e goleada no feminino

12 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians abriu placar, mas acabou sendo derrotado pelo Bahia

Corinthians abriu placar, mas acabou sendo derrotado pelo Bahia

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo foi de estreia para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em Salvador, a equipe alvinegra perdeu para o Bahia, por 3 a 2. Após a partida, o dirigente Duílio Monteiro Alves confirmou que, em breve, o Timão tende a ganhar um reforço: o volante Matheus Jesus.

O dia também foi de compromisso para o Timão Feminino. Sem grandes dificuldades, as comandadas de Arthur Elias golearam o São José por 4 a 1, mantendo invencibilidade no Paulistão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Bora recuperar, Timão O Corinthians não conseguiu manter o mesmo desempenho dos últimos dois jogos e começou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo.
Falhas críticas Pedrinho comentou sobre o seu rendimento, que melhorou muito depois que passou a atuar pelo meio do campo, assim como deu um panorama geral sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro.
Cabeça erguida A estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro não foi da forma que a torcida alvinegra esperava. Neste domingo, a equipe de Fábio Carille perdeu para o Bahia de virada, por 3 a 2, em Salvador.
Deixa para depois A derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro, irritou a torcida alvinegra. Nas redes, a Fiel escolheu alguns culpados para o revés.
Cade o VAR? A atuação do Corinthians na estreia contra o Bahia, que acabou em derrota por 3 a 2, irritou a Fiel. O que muitos alvinegros não notaram, porém, é que as coisas podiam ser diferentes.
Notas da torcida A torcida do Corinthians passou bem longe de aprovar a estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro. Com rendimento ruim, o Timão perdeu para o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova.
A caminho Com o início do Brasileirão, o Corinthians já disputou pelo menos um jogo de todas as competições que participa na temporada. Ainda assim, o clube deve ter reforços para seu elenco em breve.
Desanimador Depois de conquistar o tricampeonato paulista e garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Fiel certamente esperava uma outra atitude do Corinthians na estreia do Brasileirão.
A briga vai ser grande O técnico Fábio Carille destacou a dificuldade que será o Brasileirão e disse que ainda não dá pra prever nada sobre os favoritos, mas acredita que isso será possível até a parada para a Copa América.
Coisa rara Perder para o time baiano em Salvador não é algo fora do normal, mas o resultado do embate na Arena Fonte Nova é bastante atípico se tratando do time comandado por Fábio Carille.
Frustrante O Corinthians não começou o Campeonato Brasileiro da forma que esperava e foi derrotado para o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição.
Começou mal Não foi a melhor tarde possível para o Corinthians. Na Fonte Nova, em Salvador, o time alvinegro largou com derrota por 3 a 2 para o Bahia no Campeonato Brasileiro.
Com o pé esquerdo O primeiro passo do Corinthians no Campeonato Brasileiro não foi com o pé direito. Fora de casa, a equipe alvinegra até abriu o placar, mas acabou derrotada pelo Bahia.
Outro triunfo Em jogo de total superioridade, o time feminino do Corinthians venceu o São José pelo placar de 4 a 1, e manteve a invencibilidade no Paulistão.
O tempo voa! Tratado como promessa desde as categorias de base, o garoto Pedrinho despontou cedo com a camisa do Corinthians.
Que ano incrível! Corinthians e Bahia jogam na tarde desse domingo na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Brasileirão. E horas antes do duelo, o site do Corinthians relembrou a história de Jô, artilheiro em 2017.
'A gente entra para vencer' Corinthians e Bahia se enfrentam na tarde desse domingo, pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Pedrinho, possível titular da partida, destacou o espírito vencedor da equipe para buscar o octa.
Transmissão Para tristeza da Fiel, o Corinthians começa sua trajetória no Brasileirão bem longe de Itaquera. Neste domingo, às 16h, o time alvinegro estreia na competição nacional contra o Bahia, em Salvador.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bruno Méndez é visto como titular da equipe em 2020, com chances de antecipar a condição ainda neste ano

    A curto e longo prazo, veja como o Corinthians preparou Bruno Méndez para ser titular

    ver detalhes
  • Corinthians conseguiu empate no final do jogo contra o Goiás

    Corinthians toma a virada, mas marca de pênalti no fim e empata com o Goiás

    ver detalhes
  • Garoto foi quem mais agradou Fiel na noite desta quarta-feira

    Fiel elege Janderson como craque do Corinthians em empate contra o Goiás; lateral é o pior

    ver detalhes
  • Méndez foi um dos jovens que agradou a Fiel no Serra Dourada

    Opiniões divididas sobre Carille e elogios para jovens titulares: Fiel repercute empate do Timão

    ver detalhes
  • Cássio e Gil não poderão atuar contra o Cruzeiro no sábado

    Corinthians perde dupla titular absoluta para a próxima rodada do Brasileiro

    ver detalhes
  • Empate manteve o Corinthians na quarta colocação do Brasileiro

    Com empate em Goiás e derrotas de concorrentes, Corinthians se mantém no G4 do Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: