Últimas do Corinthians: repercussão da vitória em Curitiba, goleada do feminino e fala de Drogba

8.6 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Meninas do Corinthians golearam debaixo de chuva nesse domingo pelo Brasileiro Feminino

Meninas do Corinthians golearam debaixo de chuva nesse domingo pelo Brasileiro Feminino

Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

A semana começa positiva para o torcedor do Corinthians! Isso porque tanto a equipe masculina quanto a feminina venceram seus compromissos no domingo. Os comandados de Carille venceram o Athletico por 2 a 0 em Curitiba; a mulherada goleou o Vitória-PE por 5 a 0.

Ainda chamou atenção também a declaração do ex-atacante Didier Drogba explicando o porquê de não ter acertado com o Corinthians em 2017. A estrela da Costa do Marfim se aposentou no último mês de novembro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sul-Americana vem aí... Enquanto o Corinthians atuava diante do Athetico-PR e vencia na Arena da Baixada, o próximo adversário alvinegro na Copa Sul-Americana perdia pela 10ª vez na temporada 2019.
Fim da rodada A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 chegou ao fim na noite deste domingo. E os torcedores do Corinthians ganharam motivo para começar a semana com sorriso aberto
Ele tá de volta! Gustagol retornou ao Corinthians após quase um mês parado e celebrou o retorno sem dores à equipe, além de afirmar que quer voltar a buscar um espaço no time principal.
Notas da torcida Normal depois de uma vitória de 2 a 0 um dos autores dos gols ser eleito o craque da partida, certo? Pois a torcida do Corinthians 'surpreendeu' neste domingo
'Firme e sério'' O camisa 10 do Timão, que deu assistência para o gol de Vagner Love, ainda aproveitou para deixar claro que está pronto para retomar a condição de titular absoluto da equipe de Fábio Carille.
Hora do amor É o tal do momento de Vagner Love. 2015... 2019... E segue sendo o momento do artilheiro no Corinthians! A impressão é de que não há hora errada para o amor. Fala, Carille!
Sem tempo para testes Pedrinho e Mateus Vital foram convocados para a Seleção Olímpica e com isso desfalcarão o Corinthians na sequência da temporada. Testando os jogadores, Fábio Carille já se prepara para o período.
Inusitado(s) O triunfo sobre o Athlético-PR, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, findou um longo jejum do Corinthians como visitante.
3 pontos que fala?! O Corinthians venceu fora de casa por dois gols de diferença. Isso basta para, mesmo diante de uma atuação bastante fraca dos comandados de Fábio Carille, a torcida pouco criticar a equipe
Imparáveis! A equipe feminina do Corinthians venceu o Vitória-PE pelo placar de 5 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino.
'Muito respeito' Dois anos depois, o ex-atacante Didier Drogba explicou o motivo que o fez recusar uma proposta para reforçar o Corinthians.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vagner Love e Pedrinho.
Que estrela! Por aqui o Juntos e shallow now virou Juntos e Shallove, com participação especial de Pedrinho! Com gol de Vagner Love e do jovem camisa 38, o Corinthians venceu os reservas do Athletico por 2 a 0
15º reforço na área O Corinthians vai apresentar o seu 15º reforço para a temporada de 2019 nos próximos dias: o atacante Everaldo.
Saiu a escalação! O Corinthians está escalado para a partida deste domingo, contra o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Saudade, General! Em julho de 2018, Balbuena deixou o Corinthians para seguir carreira no West Ham. Recentemente, o jogador relembrou seus tempos no clube do Parque São Jorge e falou sobre a situação de Romero no time.
Com o pé direito! Na manhã desse domingo, a equipe Sub-13 do Corinthians estreou no Campeonato Paulista contra o Audax. No Parque São Jorge, o Timãozinho marcou no começo da partida e soube administrar a vitória.
Pé esquerdo... A manhã desse domingo marcou a estreia do Corinthians no Paulistão Sub-11. Contra o Audax, no Parque São Jorge, o Timãozinho fez um bom jogo, mas acabou derrotado por 1 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sylvinho assumiu o comando da equipe no início do Brasileirão

    Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho no Corinthians e se posiciona após derrota

    ver detalhes
  • Corinthians volta à Neo Química Arena para definir a classificação para a final do Paulistão Feminino; equipe foi campeã brasileira no estádio em setembro

    Corinthians disputará semifinal do Paulistão Feminino na Neo Química Arena; veja detalhes

    ver detalhes
  • Walmir Cruz (à esquerda) e Leandro Cuca (à direita) são dois dos ex-funcionários que entraram na Justiça contra o Corinthians

    Trio de comissão campeã pelo Corinthians em 2017 entra na Justiça contra o clube por R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Corinthians não viveu boa noite diante do São Paulo

    Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São Paulo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcedores de Corinthians e São Paulo entraram em confronto na cidade de Diadema após o final do clássico

    Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo tem 16 presos em Diadema

    ver detalhes
  • Du Queiroz foi um dos atletas da base do Corinthians que foram titulares no Majestoso da última segunda-feira

    Técnico do Corinthians não vê base pressionada por torcida adversária e dá 'bronca' em João Victor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x