Para impulsionar criação de contas, Corinthians e BMG farão comerciais e campanhas com torcedores

Para impulsionar criação de contas, Corinthians e BMG farão comerciais e campanhas com torcedores

Por Meu Timão

20 mil visualizações 127 comentários Comunicar erro

Corinthians e BMG buscam atingir 200 mil membros no aplicativo digital

Corinthians e BMG buscam atingir 200 mil membros no aplicativo digital

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Corinthians e BMG iniciaram em 2019 uma parceria para alavancarem em conjunto a criação de contas de torcedores do clube alvinegro. Em busca de impulsionar a visibilidade e gerar novos membros, o clube e o banco começarão a produzir comerciais para a televisão.

A meta inicial é conseguir gerar a abertura de 200 mil novas contas. Caso o número seja alcançado, de acordo com Andrés Sanchez, o mandatário fará uma surpresa ao torcedor. Ainda sem bater a meta, no entanto, mas sem divulgar os números oficiais, o objetivo da campanha é justamente gerar mais conhecimento da ação.

Leia também: Arena Corinthians sofrerá 'apagão' no Majestoso deste domingo; entenda

Além disso, clube e banco também farão uma série de ações para os torcedores com a ideia de atrair novos clientes. De acordo com Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, será possível até mesmo conseguir ingressos de graça com a parceria.

"Praticamente todos os fiéis torcedores que abrirem a conta vão ter mensalidade, anuidade ou até ingresso grátis. O banco vai financiar uma série de coisas. Vamos dar anistia para muitos membros do Fiel Torcedor que está há mais de dois anos sem pagar a anuidade. Uma enxurrada de produtos financeiros o banco vai pagar para trazer conta e gente para movimentar dinheiro", disse Caio ao Globoesporte.com.

Inicialmente, o Corinthians recebeu R$ 30 milhões do BMG no começo do ano. O valor representa dois anos do contrato de patrocínio, que é de R$ 12 milhões por ano, além de mais R$ 6 milhões de lucros da parceria que foram adiantados. De acordo com Caio Campos, ainda, existe uma expectativa real de que a meta será cumprida.

"A avaliação é positiva, a gente quer chegar no número que Andrés falou. Não está nem tão longe, nem tão perto. Para falar a verdade, não de efetivas contas abertas, mas de possibilidades dentro do que já existe, é bem factível chegar nesse número quando colocarmos as campanhas no ar", finalizou o superintendente.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Régis foi testado centralizado no primeiro esboço de escalação do Corinthians nesta intertemporada

    Com desfalques, Carille testa Régis e dupla campeã pela Seleção na escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Ángel Romero deu as caras no CT do Corinthians nesta terça pela primeira vez na intertemporada

    Romero volta ao Corinthians após 'participação especial' na Copa América

    ver detalhes
  • Arena Corinthians terá novidades nos próximos dias, impactando na vida do torcedor

    Biometria? Upgrade e anistia no Fiel Torcedor? App? Pacote? Wi-fi? Cartão BMG? Marketing abre o jogo

    ver detalhes
  • Em alta, Avelar admite que já assinou pré-contrato com o Timão

    Danilo Avelar assina pré-contrato e confirma acerto com Corinthians: 'Falta a parte burocrática'

    ver detalhes

Comente a notícia: