Irônico, Neto cutuca Corinthians e Globo em comentário sobre Copa do Mundo Feminina

Irônico, Neto cutuca Corinthians e Globo em comentário sobre Copa do Mundo Feminina

Por Meu Timão

37 mil visualizações 191 comentários Comunicar erro

Neto não parece ter gostado de comentário do Corinthians nas redes sociais

Neto não parece ter gostado de comentário do Corinthians nas redes sociais

Reprodução/TV

Um climão envolvendo Neto, Corinthians e Rede Globo movimentou as redes sociais nesta segunda-feira. Por meio de seu perfil no Twitter, o ídolo alvinegro, ex-meia e atual comentarista e apresentador da TV Bandeirantes adotou tom irônico para cutucar o clube do Parque São Jorge e a emissora carioca em meio ao início da Copa do Mundo Feminina.

O pontapé inicial da polêmica foi uma publicação do Corinthians feita no último sábado, na qual as alvinegras Lelê, Érika e Mônica, em vídeo, convocavam a Fiel para assistir à estreia do Brasil no Mundial – a Seleção venceria a Jamaica no domingo por 3 a 0 em solo francês.

Na tal publicação do Corinthians, o clube destacou para os torcedores que a Rede Globo transmitiria a partida ao vivo. De fato, a emissora carioca, de forma inédita, incluiu a Copa do Mundo Feminina (os jogos do Brasil) em sua grade horária nesta edição de 2019.

O problema é que a TV Bandeirantes, na qual Neto trabalha, também está transmitindo o Mundial. E mais do que isso: transmite desde 2007, há três edições portanto. Ainda em relação à modalidade feminina, a Band é a única emissora de TV aberta a, a partir de 2019, transmitir ao vivo jogos do Campeonato Brasileiro da categoria.

E o fato de o Corinthians ter ignorado a Band em seu tweet parece ter incomodado Neto. Com dois dias de "atraso", o ex-meia compartilhou a publicação do Timão e acrescentou, em tom irônico, o seguinte comentário: "Eu como ídolo do Corinthians e apresentador da BAND, que cobre o Mundial desde 2007 e o Brasileiro Feminino, queria 'agradecer' a moral que vocês dão pra gente", dirigindo-se ao clube do Parque São Jorge.

Seja pela TV Bandeirantes ou pela TV Globo, torcedores de Corinthians e qualquer outra equipe estão convocados a torcerem pelas meninas brasileiras nesta quinta-feira, às 13h, contra a Austrália. A saideira da fase de grupos acontece na terça-feira da semana que vem, diante da Itália. Se ficar entre os dois primeiros da chave, a Seleção avança às oitavas.

Confira a publicação de Neto no Twitter

Veja mais em: Neto, Corinthians feminino e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Timão tem agenda cheia na modalidade Sub-23

    Corinthians Sub-23 marca novo amistoso para o mês de junho e terá cinco jogos em dez dias

    ver detalhes
  • Emerson Sheik conheceu instalações de Real Madrid e Barcelona

    Sheik visita Real Madrid e Barcelona por inspirações ao Corinthians; veja fotos

    ver detalhes
  • Walmir Cruz, preparador físico do Corinthians, falou ao Meu Timão antes da parada

    Corinthians divide jogadores em dois grupos para cartilhas durante a folga; preparador explica

    ver detalhes
  • O elenco principal do Corinthians irá folgar durante toda a semana

    Folga do elenco principal, decisão no Sub-17 e mais categorias: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia: