Treinador voltou ao Corinthians após seis meses na Arábia Saudita

Treinador voltou ao Corinthians após seis meses na Arábia Saudita

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

56K 1.220 Reportar erro

Na mira

Fábio Carille recebe sondagem de clube da Arábia Saudita, diz portal

Por Meu Timão

Pela dificuldade ofensiva e recente derrota contra o Santos, o técnico Fábio Carille vem sendo bastante questionado pela torcida do Corinthians. Se entre a Fiel as críticas marcam presença, não parece faltar moral ao treinador com o mercado árabe, onde ficou por seis meses, comandando o Al-Wheda.

De acordo com o GloboEsporte.com, o Al Hilal, também da Arábia Saudita, tem o treinador como preferido para o cargo que vinha sendo ocupado por Péricles Chamusca - o brasileiro assumiu o clube após a saída de Jorge Jesus, hoje no Flamengo.

Leia também:
Primeiro semestre: Meu Timão faz análise do desempenho dos jogadores do Corinthians
Empresário revela tentativa de levar Pedrinho para o Grêmio e garante Barcelona 'mais perto'
Corinthians renova com promessa do Sub-17 e define multa de 50 milhões de euros

Ainda segundo o portal, o técnico já teria recebido uma primeira sondagem dos árabes. A intenção de contar com seu trabalho é do próprio presidente do Al Hilal, que o vê como principal opção para o cargo.

Em maio de 2018, vale lembrar, Fábio Carille deixou o Corinthians para assumir o Al-Wehda, ganhando o triplo do salário. Seis meses depois, no entanto, retornou ao Brasil afirmando que o clube não correspondeu suas expectativa em questões estruturais.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

846 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X