Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Romero em pauta, Gustagol com a Fiel e empréstimo confirmado

20 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Richard foi confirmado como reforço do Vasco para o restante da temporada

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A folga do elenco do Corinthians continuou nesta quinta-feira de feriado. Ainda assim, a Fiel pôde acompanhar algumas novidades durante o dia. Entre a noite de quarta e a manhã, Romero virou pauta nas redes sociais. No início da tarde, o assunto virou Gustagol, que encontrou com a Fiel em evento em uma das lojas do clube.

Para fechar a quinta, a principal informação veio do Rio de Janeiro: contratado no início do ano, Richard teve empréstimo confirmado pelo Vasco, onde permanece até o fim do ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Classificado! O time de futsal do Corinthians teve noite de gala nesta quinta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, a equipe alvinegra bateu o MRW Praia Grande por 7 a 1.
'Foi bom' Titular nas últimas partidas antes da pausa para a Copa América, o meia Jadson aprova a temporada alvinegra até aqui.
Prestes a explodir? Parte do elenco cheio de estrelas do Corinthians em 2006, Paulo Almeida comentou sobre a sua relação com o volante Mascherano e disse que o time não estava 'prestes a explodir'
Um alerta! Com casos recorrentes de cantos homofóbicos na Arena Corinthians, principalmente em Majestosos, o STJD decidiu que passará a punir os clubes cujos torcedores praticarem tais atos.
Custou caro Nos últimos anos, o Corinthians não tem pago grandes fortunas por uma estrela, mas faz vários investimentos em apostas. Grande parte delas, porém, não dá certo. E o resultado disso são empréstimos.
Novidade no Timão! O Corinthians segue desenvolvendo os seus outros esportes e anunciou mais uma parceria para a temporada, desta vez com a paratleta Andreia Lima, que pratica hipismo e tiro esportivo.
Quer recuperar o espaço Mesmo com um grande primeiro semestre no Corinthians, Gustagol acabou sendo atrapalhado por lesões na reta final e perdeu parte do espaço que tinha conquistado no início da temporada.
Sem fronteiras O time de futsal do Corinthians contou com um ilustre visitante nos últimos dias. Filho de Ilya Kovalchuk, lenda do hóquei, Philipp Kovalchuk passou por um período de treinos no Sub-10 do Timão.
É oficial O Corinthians oficialmente emprestou o volante Richard ao Vasco da Gama. O clube carioca usou seu perfil nas redes sociais para confirmar a contratação do jogador do Timão
Bora, Fiel! O Corinthians iniciou as inscrições para a sexta edição da Timão Run. Em evento que acontece no dia 20 de novembro, os corredores largam e chegam na Arena Corinthians.
Encontro com a Fiel O atacante Gustavo está de folga junto com o elenco no início da parada para a Copa América, mas participou de um encontro com a torcida na loja Poderoso Timão do Ipiranga.
Copa América em Itaquera Brasil e Peru se enfrentam neste sábado, às 16h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América 2019. O duelo acontecerá na Arena Corinthians
Na boca do povo Ángel Romero, que ainda tem contrato com o Corinthians, foi assunto popular na noite da última quarta-feira, tendo atingido o trending topics no Twitter
Duas décadas Um lance histórico para Corinthians e Palmeiras completa 20 anos nesta quinta-feira. Foi em 20 de junho de 1999 que Edílson Capetinha protagonizou as famosas embaixadinhas na final do Paulista

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: