Corinthians vence Noroeste na estreia da segunda fase do Paulista Sub-15

1.1 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Pedrinho comemorou os dois gols anotados neste sábado

Pedrinho comemorou os dois gols anotados neste sábado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. O Timãozinho venceu a equipe do Noroeste por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 12, com três pontos. O nome do jogo foi o xará do atual craque do time principal do Corinthians e idolatrado pela Fiel: Pedrinho foi o autor dos dois gols alvinegros.

Escalação

O técnico Carlos Leiria mandou a equipe a campo com Kauê Vinicius; Miguel, Argentino, Vinicius Cressi; Mana, Pernambuco, Pedrinho, Thomas, Murilo; Gustavo Bispo e Felipe. Os suplentes foram André, Samuel, Gustavo Paulo, Caio, Marangoni, Wesley e Taba.

Como foi o jogo?

No início do primeiro tempo, Pernambuco recebeu dentro da área e chutou forte, mas o goleiro espalmou para escanteio. Aos 17 minutos, Mana cruzou pela direita e Bispo bateu no canto, porém a bola foi para fora. Três minutos depois, o zagueiro adversário foi tirar a bola para escanteio, mas mandou em direção ao gol, o goleiro precisou fazer a defesa e a arbitragem assinalou a falta indireta dentro da área. Na jogada, Pedrinho rolou e Bispo chutou na barreira.

Já aos 30 minutos, após linda trama entre Bispo, Murilo e Pedrinho, Bispo cruzou, a zaga afastou e Pedrinho garantiu com o rebote. Ele chutou no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar na Fazendinha.

Na etapa complementar, o Timãozinho ampliou o placar logo no início, aos seis minutos: Murilo recebeu de Felipe e chutou para o gol, mas a bola explodiu na trave direita. Pedrinho ficou com o rebote e, de direita, marcou o segundo dele e do Corinthians no jogo. Logo na sequência, Leiria substituiu Pernambuco para dar lugar a Wesley.

Com 23 minutos marcados, Kauê Vinicius fez sua primeira grande defesa no jogo, em chute de fora da área que fez o arqueiro voar e colocar a bola para escanteio. Aos 27, Marangoni e Taba entraram para as saídas de Pedrinho e Gustavo Bispo. Por fim, as últimas trocas foram feitas: Caio, Samuel e Gustavo Paulo substituíram Murilo, Mana e Miguel. Fim de jogo na Fazendinha com estreia vitoriosa do Corinthians.

Próximo duelo

No próximo sábado, dia 3, às 9h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Idaiatuba-SP, o Timãozinho visita o Primavera pela segunda rodada da segunda fase.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes
  • As tatuagens mais loucas do Corinthians

    VÍDEO: As tatuagens mais loucas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: