Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Manoel, relacionados e Henrique de saída

3.8 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Henrique perdeu a titularidade com a chegada de Gil

Henrique perdeu a titularidade com a chegada de Gil

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Autor do único gol corinthiano no empate com o Palmeiras, o zagueiro Manoel tem contrato com o Corinthians até o mês de dezembro. Segundo o empresário do atleta, o zagueiro já foi sondado, mas quer ficar no clube paulista e aceita negociar seu salário.

Na última terça-feira o Corinthians fez seu último treino antes de enfrentar o Goiás, nessa quarta, pelo Brasileiro, na Arena Corinthians. Ao fim das atividades, o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo.

O dia ainda ficou marcado pela iminente saída de Henrique, que assinou pré-contrato com clube árabe e deve deixar o Timão em breve.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Cabe mais! Corinthians e Goiás se enfrentam nessa quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos.
Vazamento Às vésperas de receber mais um jogo do Corinthians, contra o Goiás, pelo Brasileiro, a Arena Corinthians sofreu com problemas no setor hidráulico, que prejudicaram parte do forro do 9º andar.
Indefinido Emprestado pelo Cruzeiro ao Corinthians até o fim desta temporada, Manoel segue com futuro indefinido para o ano que vem.
Olha ele aí! Tratado como uma das grandes promessas do Corinthians atualmente, o meia Fessin segue em processo de recuperação após grave lesão.
De volta para casa Corinthians e Palmeiras se enfrentaram no último domingo, na Arena Corinthians. Após o gol de Manoel, as emoções falaram mais alto para um torcedor, que sofreu um AVC no setor Sul e foi internado.
Quem vai para o jogo Não há tempo para descansar. Dois dias após empatar com o Palmeiras, o elenco do Corinthians já está pronto para outro desafio.
Cabeça no Timão Depois do empresário do atacante negar os rumores que o colocam na mira de outras equipes, o camisa 17 usou suas redes sociais para se pronunciar.
Regularizado Depois de ficar sem contrato por conta do fim de um empréstimo inicial, Araos já tem novo vínculo oficializado com o Corinthians
Mais dívidas Prefeitura de São Paulo foi à Justiça e cobrou uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) do clube.
Here is Corinthians! O Corinthians voltará a disputar a Florida Cup na próxima temporada. Depois do anúncio oficial, o clube publicou um vídeo com seus jogadores falando algumas frases da torcida em inglês.
Oi, sumida! Embora ainda restem muitos jogos pela frente em 2019, o Corinthians já começa a organizar a próxima pré-temporada da equipe.
Quarta já tem mais! Em relação à participação dos jogadores, que vêm numa maratona de jogos, Manoel acredita que ninguém vai querer ficar fora do jogo.
A dona da bola! O time feminino do Corinthians alcançou uma marca histórica nesse domingo. Após bater o Vitória por 2 a 1, a equipe alvinegra igualou a maior sequência de triunfos na história do futebol brasileiro.
Vai ficar? Autor do único gol do Corinthians no último Dérbi, Manoel segue com futuro indefinido para o ano que vem. O zagueiro ainda não foi procurado pelos dirigentes para tratar de uma possível renovação.
Vamos lotar, Fiel! Nesta terça-feira, o Corinthians iniciou a troca de alimentos não perecíveis por ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17.
'Não teve conversa' No último domingo, a Arena Corinthians foi palco, além do Dérbi, de um episódio violento contra um torcedor alvinegro. Rogério Lemes foi detido pela Polícia Militar após se manifestar contra Bolsonaro
Posicionamento O Corinthians repudiou, por meio de nota oficial emitida na manhã desta terça-feira, a atitude dos policiais contra Rogério Lemes.
Ambicioso Uma das frases mais marcantes para a história do Corinthians é a de que não é um clube que tem uma torcida, mas sim o contrário. E é nisso que o projeto do filme se apoia.
Evoluindo O lateral-esquerdo Carlos Augusto estreou com a camisa do Corinthians há um ano e relembrou a oportunidade, além de comemorar o crescimento junto com o time em 2019.
Prato cheio Depois de muitas provas de amor nas categorias de base, basquete e futsal, a Fiel começa a escrever uma linda relação também com o time feminino.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: