Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Renê Júnior, 'show de poupados' e elogios de rivais à Arena

16 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava

Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Renê Júnior está recuperado de sua lesão e já treina com o elenco no CT Joaquim Grava. Mesmo de volta, o atleta está sem ritmo de jogo por conta do tempo que ficou fora e não está nos planos de Carille para esse segundo semestre.

A equipe do Corinthians se reapresentou na manhã dessa segunda-feira de olho no confronto de quinta-feira, contra o Fluminense pela Sul-Americana. A atividade contou com exercícios separados para os titulares do último duelo e show dos poupados.

Com problemas no início do ano, o gramado da Arena Corinthians foi muito criticado por jogadores. Com os problemas resolvidos, o gramado voltou a ser destaque e foi elogiado pelos flamenguistas Filipe Luis e Jorge Jesus.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Passo importante Nesta quinta-feira, às 21h30, Corinthians e Fluminense fazem o primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena.
Reforço! Corinthians e Juventude acordaram o empréstimo da jovem promessa de 19 anos, o zagueiro Kelvin. O jogador já foi apresentado pelo clube, treina junto ao elenco do Sub-20 e foi anunciado no BID.
Dia especial! Milhares de alvinegros cruzaram o planeta para apoiar a equipe alvinegra em 2012. Para alguns torcedores, porém, o torneio foi uma rara oportunidade de ver o time de perto.
'Foi assustador' Júnior Urso foi vitima de um assalto à mão armada no último domingo, em Taboão da Serra, em São Paulo, quando deixava a festa de aniversário de um sobrinho. Ele falou ao Meu Timão sobre o caso.
Exemplo! Alvo de algumas críticas no início da temporada, o gramado da Arena Corinthians voltou a ser destaque entre jogadores, treinadores e jornalistas nas últimas semanas.
Evoluiu! Em busca de se manter no time principal de Fábio Carille, o argentino Mauro Boselli teve boa atuação e voltou a balançar as redes na temporada.Foi o sexto gol do camisa 17 32 partidas disputadas.
Olho na Sula! O Corinthians se reapresentou na gélida manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no duelo mata-mata da próxima quinta-feira, diante do Fluminense, pela Copa Sul-Americana
Olha aí, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians iniciou um processo seletivo para a escolha de novos anfitriões do Tour Casa do Povo, visita guiada ao estádio do Timão.
Que fase! O Corinthians enfrenta o Fluminense, na quinta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana. Três dias antes, o adversário demitiu seu treinador, Fernando Diniz.
Anota aí Aqueles torcedores que gostam de acompanhar o Corinthians em diversas modalidades não terão folga neste semana. Há diversos duelos importantes, desde Sul-Americana ao Brasileirão Feminino.
Fora dos planos Sem jogar há mais de um ano, Renê Júnior já treina normalmente com o elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava. Apesar do retorno, o volante não deve ser reforço para o time de Fábio Carille.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: