Pedrinho, Clayson e Gabriel durante treino desta terça no CT Joaquim Grava

Pedrinho, Clayson e Gabriel durante treino desta terça no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.1K 25 Reportar erro

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: dívidas do clube, volta de Pedrinho e invencibilidade pós-Copa América

Por Meu Timão

A situação financeira do Corinthians não é das melhores em 2019. Na última segunda-feira, o Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) se reuniu para conversar sobre a situação.

Na manhã desta terça, o Corinthians realizou seu penúltimo treino antes do embate decisivo com o Fluminense. O destaque da atividade foi o retorno de Pedrinho . Ele havia treinado separadamente do elenco na reapresentação de segunda-feira. Aparentemente recuperado de desconforto no quadril, ele participou ao menos da parte aberta à imprensa do treino desta terça.

Com os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se firmou como a única equipe da elite do futebol nacional que segue invicta após a pausa para a Copa América.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sensacional! Com cinco anos de estádio, a Fiel se sente muito bem recebida em Itaquera e já trata o local como uma segunda casa. Em breve, porém, esse clima deve ser ainda melhor para uma parte dos torcedores.
Merecido! O time feminino do Corinthians faz temporada histórica. Praticamente impecável, o Timão já soma 29 vitórias consecutivas e está vivo na busca por todos os títulos.
Dívida subindo... A situação financeira do Corinthians se agravou nos primeiros meses de 2019. Na noite dessa segunda-feira, o Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) realizou a sua reunião mensal.
Sem derrotas Apesar de resultados indesejados nos últimos compromissos, o Corinthians ostenta uma marca relevante no futebol nacional. A equipe de Fábio Carille é o único clube invicto pós-Copa América.
Olho na Sula! O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treino de olho no duelo decisivo contra o Fluminense
Com o pé direito O Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Mundial de Futsal na manhã desta terça-feira e venceu o Shenzhen Nanling pelo placar de 3 a 1.
#VamosPorEle O time de futsal do Corinthians voltou à quadra pela primeira vez depois da morte do pivô Douglas Nunes. Na manhã desta terça-feira, a equipe alvinegra enfrentou o Shenzen Nanling Tielang, da China.
Sangue no olho! O mais importante jogo do segundo semestre do Corinthians até aqui traz ao Timão um desafio da década passada: manter a invencibilidade que já dura 12 anos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X