Últimas do Corinthians: mineiros de olho em Carille, gringo cogitado e 'operação Pedrinho'

19 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Pedrinho foi direto para Goiânia, onde se juntou ao grupo que enfrenta o Goiás

Pedrinho foi direto para Goiânia, onde se juntou ao grupo que enfrenta o Goiás

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O principal assunto no Corinthians tem sido a pressão em torno de Fábio Carille. Em caso de eventual demissão, porém, o comandante não deve ficar desempregado. Isso porque, nesta terça-feira, um site noticiou que ele é um dos principais alvos do Atlético Mineiro para 2020.

Se o adeus ao atual treinador se confirmar, o Timão também terá que ir ao mercado para buscar um substituto. E conforme portal europeu, um dos nomes cogitados pela direção alvinegra é o português Leonardo Jardim, que atualmente está no Monaco, da França.

O dia também foi de uma "operação" por Pedrinho. O meia que estava com a Seleção Olímpica no Recife foi direto para Goiânia, onde o Corinthians encara o Goiás - ele foi relacionado por Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Desespero Goleiro valorizou a pontuação conquistada até agora e lembrou que, no ano passado, acordava à noite pensando na briga contra o rebaixamento.
É campeão! Depois de empatar no Ginásio Wlamir Marques, o Timão não sentiu a pressão de jogar na Arena Sorocaba de goleou os mandantes.
Embalado O Corinthians iniciou sua trajetória na Copa Libertadores com o pé direito. Na última segunda-feira, o time do Parque São Jorge venceu o Club Ñañas por 3 a 1, no Equador, em Quito.
Jogo duro Na noite dessa terça-feira, o Corinthians recebeu o São Paulo pela primeira rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). No Wlamir Marques, o Timão lutou até o final, mas acabou derrotado por 84 a 97.
Outro lado da moeda Alvo de muitas críticas pelo mau momento do Corinthians, o técnico Fábio Carille tem justificado o mau futebol com a falta de equilíbrio de seu elenco.
Águas passadas Questionado sobre o tema em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o goleiro Cássio minimizou a situação e garantiu que o experiente camisa 15 do Timão está bem.
Sequência Apesar da instabilidade e críticas recentes, o corinthiano Fábio Carille é um dos quatro treinadores que ainda não mudaram de time nessa temporada.
Apoiando as crianças O goleiro Vinicius Schutt e o técnico André Bié, da equipe de futsal do Corinthians, serão embaixadores de um novo campeonato criado pela Decathlon, rede de lojas e roupas de esportes.
Belo texto! Por conta de crise política no país, a equipe alvinegra foi proibida de treinar e chegou a ter a partida de estreia adiada. Nesta segunda, porém, o Timão enfim entrou em campo e bateu o Club Ñañas.
'Controlar o ego' Em meio ao momento mais conturbado da temporada, o Corinthians visita o Goiás na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na briga Com abertura da Copa do Mundo e partidas dos Jogos Olímpicos em seu 'currículo', a Arena Corinthians pode sediar outro grande evento em breve.
Tudo pronto A terça-feira foi de treino para o Corinthians no CT Joaquim Grava. No período da tarde, o técnico Fábio Carille comandou a última atividade da equipe antes do embate contra o Goiás.
Tudo definido! Presente nas disputas do sub-15, sub-17 e sub-20, o Corinthians terá rodada tripla nos dois próximos finais de semana para seguir na disputa dos Estaduais.
Novidade A ShopTimão, loja oficial do Corinthians da internet, iniciou a venda da nova camisa pré-jogo do clube na manhã desta terça-feira.
'Ambiente incrível' Protagonistas da final do Campeonato Paulista de 2009, Ronaldo e Neymar relembraram o momento no qual se enfrentaram em uma decisão pela primeira e única vez.
Cabe mais! Enquanto o Corinthians foca suas atenções no Goiás, adversário desta quarta-feira, a Fiel já se planeja para o próximo embate da equipe na Arena.
Cobranças A casa invadida pelo carro do volante Ralf, na noite da última sexta, teve seu muro pichado com frases de protesto contra a atitude do jogador e também pelo atual momento do Corinthians.
'Traga sua torcida' A Arena Corinthians recebeu, a partir desta segunda-feira, 14, um posto de atendimento de biometria. A Ação é uma parceria entre o clube e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Ganhando força O momento de pressão em torno do técnico Fábio Carille já começa a movimentar os noticiários com possíveis substitutos para o atual comandante do Corinthians.
Tudo na paz? O goleiro Cássio não acredita que haja descontentamento no elenco do Corinthians com relação às recentes declarações de Carille.
Recuperado! Líder do elenco, o jogador lembrou momento de baixa em 2016 e pediu dedicação dos companheiros em treinamentos e jogos para retomar a boa forma
A origem Carille externou nos últimos dias sua insatisfação com o atual elenco do Corinthians, na qual acredita ter lacunas a serem preenchidas do meio para frente. Um plantel que foi montado por ele
Quer ir pro jogo Pedrinho está disposto a atuar desde o início do jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada.
Ficou difícil O Corinthians entrou em campo na manhã desta terça-feira e enfrentou o São Paulo, nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13, mas foi derrotado pelo placar de 3 a 0.
Mudança à vista? Questionado pelo desempenho do Corinthians em 2019, Fábio Carille vive momento conturbado e começa a ser cogitado por outras equipes, sendo apontado como o favorito do Atlético-MG para 2020.
Horário nobre O Corinthians enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida será transmitida na televisão aberta, o que não acontecia há um mês para o clube alvinegro.
Dia de final! Às 20h15, a equipe alvinegra entra em quadra e visita o Magnus, na Arena Sorocaba, em Sorocaba, pelo jogo da volta da final do Campeonato Paulista de Futsal.
Timão em quadra! Às 20h, o Corinthians recebe o São Paulo, no Ginásio Wlamir Marques, pela primeira rodada do principal torneio da modalidade nesta temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com cinco novidades, Coelho fez um esboço da provável equipe que deve enfrentar o Internacional

    Coelho esboça time contra o Internacional e Vital deixa treino com dores; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a vencer o Ferro Carril na noite desta quinta

    Com briga no fim, defesa do Corinthians destrói argentinos e time vai à final da Liga Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero pode encarar o Corinthians neste domingo, em Itaquera

    Peru tem amistoso cancelado e Guerrero pode atuar contra o Corinthians neste domingo

    ver detalhes
  • Thiago Neves, aos 34 anos, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020

    Thiago Neves fala em desejo de jogar no Corinthians em 2020; em coletiva, depois, freia empolgação

    ver detalhes
  • Alex Teixeira, de 29 anos, tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até o fim de 2020

    Corinthians retoma interesse e busca informações sobre a situação de Alex Teixeira na China

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Rodriguinho seriam boas opções para o Corinthians em 2020?

    Sete dicas de ex-corinthianos que poderiam voltar ao Timão em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: