Últimas do Corinthians: adeus próximo, renovação encaminhada e desfalque importante para Nunes

20 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sornoza pode deixar o Corinthians nos próximos dias

Sornoza pode deixar o Corinthians nos próximos dias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enquanto busca novas peças para 2020, o Corinthians também pode ter algumas saídas em breve. A bola da vez é o equatoriano Junior Sornoza, que fez temporada abaixo do esperado e pode voltar ao seu país natal por empréstimo.

Se há possíveis adeus, também há quem fique no Timão para o ano que está para começar. Pedrinho é um deles: o meia tem renovação encaminhada e só espera a virada para sacramentar o novo vínculo. No início de 2020, porém, ele será desfalque para Tiago Nunes por conta do Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

50% Contratado em outubro deste ano para reforçar o time Sub-20 do Corinthians, o atacante Eduardo Tanque virou pauta nos bastidores do clube.
Baixa confirmada Entre os principais jogadores do atual elenco do Corinthians, o meia Pedrinho não ficará à disposição de Tiago Nunes no início do seu trabalho no clube.
Boa contratação, mas... Para o ex-jogador do Corinthians Paulo Sérgio, a decisão de contratar o técnico Tiago Nunes foi certa, mas o treinador pode enfrentar algumas dificuldades no comando do time em 2020.
'Horrível por dentro' Principal representando do Brasil no poker, André Akkari fez críticas às políticas internas alvinegras.
Justo! A atual temporada encerrou mais uma década e a internet foi tomada por uma série de eleições populares do período. Uma das seleções foi a do Campeonato Brasileiro.
Vai, Corinthians! Sete anos depois, o bi campeonato mundial do Corinthians ainda enche a Fiel de alegrias. Agora, o título vai virar filme e os torcedores poderão participar diretamente dele.
Renovação tripla O ano se aproxima do fim e o Corinthians Feminino segue trabalhando na montagem do elenco da próxima temporada.
Calendário insano O técnico Tiago Nunes terá um calendário insano para se adaptar ao Corinthians e implementar seu estilo de jogo aos atletas. Tudo porque a projeção é de que a equipe faça 35 jogos apenas até maio.
Tem história! O ex-meia corinthiano Danilo viveu uma passagem vitoriosa de nove anos pelo clube do Parque São Jorge. Diante de sua história com o manto alvinegro, o atleta relembrou momentos marcantes.
É nóis na FIFA! O Corinthians foi citado mais uma vez no site da FIFA, agora pelo feito do time feminino. A temporada da equipe do Timão acumulou números e recordes incríveis e um deles ganhou destaque.
Mais um de saída Depois de acertar as saídas de Júnior Urso e Clayson, o Corinthians está próximo de ver outro jogador do elenco profissional deixar o clube. O meia Sornoza está a caminho da LDU, do Equador, seu país de origem.
Conheça os craques O Corinthians anunciou a lista de relacionados para a Copinha de 2020, a primeira competição oficial para a temporada na base. Conheça, em fotos, os jogadores que disputarão o torneio com o Timão.
Ela fica! Dando continuidade ao processo de renovação com o elenco feminino do Corinthians, o clube anunciou na noite da última quinta-feira a permanência da meia Gabi Zanotti para a próxima temporada.
Sem drama Atual contrato de Pedrinho com o Corinthians vence em dezembro de 2020. Por que as partes ainda não oficializaram o novo vínculo?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O argentino marcou três gols na estreia do Campeonato Paulista

    Fiel escolhe Boselli e Tiago Nunes como destaques de goleada do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Duílio explicou algumas questões sobre os bastidores do futebol do Corinthians

    Lateral, zaga, Cantillo, BMG e Luan: diretor esclarece situações no Corinthians

    ver detalhes
  • Boselli marcou três gols na goleada do Corinthians em Itaquera

    Com três gols de Boselli, Corinthians estreia com goleada no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • O que Corinthians tem que Palmeiras não tem (mercado da bola mostrou)

    VÍDEO: O que Corinthians tem que Palmeiras não tem (mercado da bola mostrou)

    ver detalhes
  • Dirigente esclareceu a busca do Corinthians por um ponta esquerda

    Diretor do Corinthians nega 'briga' por Rony, evita citar outros nomes e exalta volta de Everaldo

    ver detalhes
  • Ángelo Araos está com a seleção chilena e se reapresenta ao Corinthians em fevereiro

    Araos vira mistério para Tiago Nunes, que pede calma para utilizá-lo no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: