Últimas do Corinthians: calma no mercado, caminho na Libertadores e reforço encaminhado

30 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue trabalhando para reforçar o elenco

Corinthians segue trabalhando para reforçar o elenco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com Luan confirmado para a próxima temporada, o Corinthians segue buscando outros reforços. Apesar do anúncio único, a direção mantém a calma e adota postura mais cautelosa no mercado. Neste sábado, porém, o clube se aproximou de acordo com o volante Victor Cantillo.

O dia ainda marcou uma definição importante para a caminhada da equipe na Libertadores. O San José ficou em quarto na liga da Bolívia e será o adversário do Guaraní, do Paraguai, na primeira fase - o vencedor encara o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

#RetroMT2019 Durante os 12 meses de 2019, o estádio recebeu uma série de outras atrações, que vão desde o âmbito social, como homenagens e campanhas, ao financeiro, com shows que podem virar rotina.
Falta (muito) pouco! O Corinthians está perto de contratar Victor Cantillo, volante de 26 anos que pertence ao Júnior Barranquilla.
Boliviano definido Com as definições do Campeonato Boliviano, a equipe alvinegra conheceu o outro time que pode entrar no seu caminho na fase preliminar.
Nova estratégia A três dias do fim do ano, o Corinthians só anunciou Luan como reforço para a próxima temporada. Mesmo assim, a diretoria mantém a calma.
Sem parar! As boas notícias não param no Corinthians Feminino. Campeão da Libertadores e do Paulistão, o time alvinegro trabalha forte para manter o elenco vitorioso na próxima temporada.
2020 tá aí! Sem espaço no Corinthians em 2019, o atacante Gustavo Silva, foi emprestado durante toda a temporada. Fora dos planos de Tiago Nunes, ele tem novo empréstimo encaminhado e projeta um ano melhor.
Ela fica! O Corinthians segue se movimentando nos bastidores para manter o elenco vitorioso para a próxima temporada do futebol feminino.
No fim do jogo... Na tarde desta sábado, o Corinthians encerrou sua participação no NBB, com derrota em casa para o Flamengo por 68 a 72.
Estratégia mantida O Corinthians contratou e oficializou até a manhã deste sábado apenas a chegada de Luan, ex-Grêmio. Mas a diretoria não parece preocupada com o passar do tempo e não vê essa demora como fator negativo
Boa, Timão! O estudo anual realizado pela Consultoria BDO sobre a força de mercado de cada clube brasileiro apontou o Corinthians como o segundo mais valioso do país - o primeiro entre os clubes paulistas.
3/12 A Globo iniciou um novo projeto de transmissão do Paulista. O número de partidas transmitidas na TV aberta será menor e o Corinthians terá apenas três jogo televisionadas pela emissora.
Clássico histórico! O Corinthians entra em quadra na tarde deste sábado contra o Flamengo pelo NBB e buscar uma vaga no Super 8. O clássico é um grande desafio para o Timão e foi projetado por duas peças do elenco
Cuidado! Alguns golpistas têm usado nomes de famosos para enganar as pessoas e conseguir o que querem de maneira ilegal. Recentemente, jogadores do Corinthians foram alvo de fraude como essa.
Último do ano! Desde que perdeu a final da Liga Sul-Americana para o Botafogo, o Corinthians vive momento ruim também no Novo Basquete Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco hoje conta com 27 nomes para a lista A do Paulistão

    Corinthians volta ao Brasil com lista de inscritos do Paulistão 'sem vagas' para novos jogadores

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu virada e perdeu a Florida Cup

    Corinthians começa bem, mas sofre virada de colombianos e fica sem o título da Florida Cup

    ver detalhes
  • Victor Cantillo comandou as ações ofensivas e defensivas do Timão no jogo

    Fiel escolhe Cantillo como melhor em campo na derrota do Corinthians; atacante beira o zero

    ver detalhes
  • Ramiro foi um dos mais elogiados pelo desempenho na Florida Cup

    Saldo da Florida Cup, bronca com reservas e gringo em alta: Fiel repercute derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians jogou no campo de ataque durante quase todo o primeiro tempo

    Análise: Corinthians mostra acertos táticos, mas pena com erros técnicos contra o Atlético Nacional

    ver detalhes
  • Araos, que passou o final do ano emprestado à Ponte Preta, foi convocado para a disputa pela seleção chilenta

    Meia do Corinthians entra no intervalo e muda o jogo em vitória do Chile no Pré-Olímpico

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: