Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: regularização de Luan, esboço de Tiago Nunes e polêmica com Cantillo

28 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A sexta-feira foi bastante movimentada nos bastidores do Corinthians. Primeiro reforço para 2020, o meia-atacante Luan ainda não foi apresentado. Conforme destrinchado pelo Meu Timão, o clube aguarda a decisão do Banco BMG para apresentar o atleta.

Num trabalho de posicionamento e raciocínio rápido em campo reduzido, o técnico Tiago Nunes realizou uma espécie de esboço defensivo. Ele separou comandou uma atividade específica com seus defensores.

Apresentado oficialmente pelo Timão, o colombiano Victor Cantillo vestirá a camisa de número 8. O volante contou que a mudança na numeração, já que era 24 no Junior Barranquilla, veio após ordem do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Tudo certo Primeiro reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan teve sua documentação liberada pelo Grêmio somente nesta sexta-feira.
Continuidade Mesmo com títulos e recordes conquistados em 2019, o Corinthians reforça ainda mais a equipe feminina para a atual temporada. E uma das novidades do clube alvinegro para 2020 é a lateral Poliana.
Muita força Artur Loiola, filho de Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Reviravolta Nesta sexta-feira, o clube alvinegro acertou a renovação de contrato do goleiro Diego Riechelmann até o fim desta temporada.
Herdeiro da 8 Apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira, o colombiano Victor Cantilo terá uma grande responsabilidade na equipe alvinegra.
Partiu, EUA! Após uma semana de treinos no CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se prepara para embarcar aos Estados Unidos na noite do próximo domingo, às 19h, para a disputa da Florida Cup.
'Tranquilidade' Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Walter Casagrande começou sua trajetória nas categorias de base do clube.
Tudo pronto! O Corinthians fez, nesta sexta-feira, seu único treino antes do confronto contra o Cuiabá, pela segunda fase da Copinha. A partida está marcada para o próximo sábado, às 21h, no Estádio Lanchão.
Conhece o caminho Terceiro reforço do Corinthians para a temporada, o volante Victor Cantillo também é o terceiro colombiano da história do clube.
Novo clube Mais um atleta do Corinthians teve seu destino definido oficialmente. O volante Marciel foi apresentado pelo Juventude nesta sexta-feira, clube que defenderá até o final da temporada.
Prazer, Fiel! Depois do treino desta sexta-feira, o CT Joaquim Grava sediou a apresentação oficial de Victor Cantillo como jogador do Corinthians.
Pediu desculpa A manhã de sexta-feira era para ser marcada apenas pela apresentação do colombiano Victor Cantillo, terceiro reforço do Corinthians para 2020, mas não foi o que aconteceu.
Nada feito Com a janela de transferências aberta, alguns jogadores do Corinthians recebem sondagens de times do exterior. Desta vez, quem despertou o interesse de um clube de fora foi o atacante Gustavo.
Esclareceu O fato de Ralf estar fora dos planos do técnico Tiago Nunes para 2020 ainda é um dos principais assuntos nos bastidores do Corinthians.
Inesquecível! A recente era vitoriosa do Corinthians é, sem dúvida, um dos pontos altos da história do clube. Antes disso, porém, inúmeras conquistas e partidas marcaram o coração e a vida dos torcedores.
Enrolado Quase um mês depois, o meia-atacante Luan ainda não vestiu a camisa alvinegra na tradicional apresentação oficial dos jogadores no CT Joaquim Grava.
Camisa definida O volante Victor Cantillo foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Apresentado! Oficializado como reforço do Corinthians nessa quinta-feira, Victor Cantillo concedeu sua primeira coletiva pelo clube no fim da manhã desta sexta.
De trás pra frente A manhã desta sexta-feira marcou o quinto dia de treinamentos do Corinthians neste início de ano.
Mala pronta elenco do Corinthians segue passando por modificações. Além das chegadas, várias saídas dão a tônica dos bastidores do clube neste mês de janeiro.
Olha ele aí! O treino do Corinthians nesta sexta-feira teve um importante 'reforço' dentro de campo.
Aprovados O Corinthians teve, nessa quinta-feira, seu quarto dia de treino na temporada de 2020. Em vídeo da Corinthians TV, o goleiro Cássio e o meia Mateus Vital avaliaram os primeiros trabalho do Timão
See you soon? A delegação do Corinthians embarca na tarde deste domingo para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup entre os dias 15 e 18 deste mês. E pode contar com um jogador que estava na equipe Sub-20.
Encontro marcado! Após garantir classificação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate por 1 a 1 diante do Francana, o Corinthians já sabe qual é seu próximo passo na competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: