Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista de relacionados, defensores lesionados e força de Tiago Nunes no Timão

11 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com presenças de reforços e velhos conhecidos, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera pela primeira rodada do Paulistão. Por outro lado, Danilo Avelar e Michel Macedo foram diagnosticados com lesão e precisarão ficar um tempo longe dos gramados.

O Meu Timão detalhou todas as mudanças no clube alvinegro desde a chegada de Tiago Nunes. Comissão técnica, reforços, Sub-23 e até mesmo saída de ídolos estiveram na lista do novo treinador do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Cadê o 'Novo James'? Com derrota por 3 a 1 para o Internacional, o Corinthians deu adeus à Copinha na noite desta terça-feira. Foram oito partidas da equipe alvinegra, com seis vitórias, um empate e uma derrota.
De olho O Meu Timão acompanhou o duelo realizado em Oruro e traz para você um resumo do que apresentaram os possíveis rivais corinthianos na vitória de 1 a 0 dos paraguaios.
Chegando a hora! Principal reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan conta as horas para defender pela primeira vez a equipe alvinegra na Arena, em Itaquera.
Vai começar! Em busca do inédito tetracampeonato, o Corinthians estreia no estadual mais disputado do país na noite desta quinta-feira. Às 21h30, a equipe de Tiago Nunes enfrenta o Botafogo-SP, na Arena.
Mais adaptados Sob o comando de Tiago Nunes, o elenco alvinegro realizou, na tarde desta quarta-feira, o segundo treino consecutivo na Arena Corinthians.
Boa sorte! Conforme antecipado pela reportagem do Meu Timão, o clube alvinegro acertou o empréstimo do volante Jean ao Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Primeira lista! Depois do treino fechado realizado na Arena Corinthians, local da partida, o técnico Tiago Nunes definiu 21 nomes para ter à disposição no duelo.
Ajuda, Fiel O Corinthians é bem mais do que o futebol. Além das tradicionais modalidades como futsal e basquete, o clube é referência em um esporte que ainda busca seu espaço no Brasil: o Futsal Down.
Do outro lado... Com direito a recepção de gala na frente da prefeitura de Uruma, cidade em que está hospedada, a equipe ainda disputou um jogo-treino contra o Gamba Osaka e conseguiu um empate frente ao clube local.
Enfim, em campo... Everaldo já não está mais sob a supervisão dos médicos e, neste momento, faz recondicionamento com preparadores físicos e fisiologistas do clube.
Eternamente... A segunda passagem de Ralf pelo Corinthians chegou ao fim nesta quarta-feira. Fora dos planos de Tiago Nunes, o ídolo da Fiel entrou em acordo com a diretoria e assinou a rescisão contratual.
Carta branca Poucas vezes se viu nos últimos anos um treinador com tantos poderes no Corinthians como Tiago Nunes.
Obrigado, ídolo! O tom da quarta-feira do Corinthians é de despedida. Como adiantado pelo Meu Timão, Ralf assinou a rescisão de seu contrato e não é mais jogador do clube.
Baixas confirmadas Na tarde desta terça-feira, o Corinthians entregou a relação de inscritos para o Campeonato Paulista. Com 19 nomes, a lista A tem alguns desfalques importantes. Um deles é Danilo Avelar.
Não agradou Pesado para o currículo de qualquer um, o Corinthians tem seu nome levado pelo mundo por meio de seus ex-jogadores. Nem sempre, porém, os motivos são os melhores.
Futuro próximo O Corinthians parou na semifinal da Copinha. Na noite desta terça-feira, a equipe alvinegra não se impôs diante do Internacional e acabou eliminada com derrota por 3 a 1.
Adeus oficial Fora dos planos de Tiago Nunes para a atual temporada, Ralf não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira, o volante assinou a rescisão do seu contrato e oficializou o adeus ao Timão.
Chegue cedo, Fiel! O Corinthians de Tiago Nunes faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Botafogo-SP. E há um motivo especial para os torcedores chegarem mais cedo ao estádio.
Cabe mais! Às 21h30, a equipe alvinegra encara o Botafogo-SP na Arena, onde vai reencontrar a Fiel depois do período de férias.
Esclarecimentos Poucos dias antes da estreia no Paulistão, marcada para quinta-feira, contra o Botafogo-SP, o Corinthians ganhou um problema para o embate.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: