Últimas do Corinthians: lista de relacionados, defensores lesionados e força de Tiago Nunes no Timão

10 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Com presenças de reforços e velhos conhecidos, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera pela primeira rodada do Paulistão. Por outro lado, Danilo Avelar e Michel Macedo foram diagnosticados com lesão e precisarão ficar um tempo longe dos gramados.

O Meu Timão detalhou todas as mudanças no clube alvinegro desde a chegada de Tiago Nunes. Comissão técnica, reforços, Sub-23 e até mesmo saída de ídolos estiveram na lista do novo treinador do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Cadê o 'Novo James'? Com derrota por 3 a 1 para o Internacional, o Corinthians deu adeus à Copinha na noite desta terça-feira. Foram oito partidas da equipe alvinegra, com seis vitórias, um empate e uma derrota.
De olho O Meu Timão acompanhou o duelo realizado em Oruro e traz para você um resumo do que apresentaram os possíveis rivais corinthianos na vitória de 1 a 0 dos paraguaios.
Chegando a hora! Principal reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan conta as horas para defender pela primeira vez a equipe alvinegra na Arena, em Itaquera.
Vai começar! Em busca do inédito tetracampeonato, o Corinthians estreia no estadual mais disputado do país na noite desta quinta-feira. Às 21h30, a equipe de Tiago Nunes enfrenta o Botafogo-SP, na Arena.
Mais adaptados Sob o comando de Tiago Nunes, o elenco alvinegro realizou, na tarde desta quarta-feira, o segundo treino consecutivo na Arena Corinthians.
Boa sorte! Conforme antecipado pela reportagem do Meu Timão, o clube alvinegro acertou o empréstimo do volante Jean ao Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Primeira lista! Depois do treino fechado realizado na Arena Corinthians, local da partida, o técnico Tiago Nunes definiu 21 nomes para ter à disposição no duelo.
Ajuda, Fiel O Corinthians é bem mais do que o futebol. Além das tradicionais modalidades como futsal e basquete, o clube é referência em um esporte que ainda busca seu espaço no Brasil: o Futsal Down.
Do outro lado... Com direito a recepção de gala na frente da prefeitura de Uruma, cidade em que está hospedada, a equipe ainda disputou um jogo-treino contra o Gamba Osaka e conseguiu um empate frente ao clube local.
Enfim, em campo... Everaldo já não está mais sob a supervisão dos médicos e, neste momento, faz recondicionamento com preparadores físicos e fisiologistas do clube.
Eternamente... A segunda passagem de Ralf pelo Corinthians chegou ao fim nesta quarta-feira. Fora dos planos de Tiago Nunes, o ídolo da Fiel entrou em acordo com a diretoria e assinou a rescisão contratual.
Carta branca Poucas vezes se viu nos últimos anos um treinador com tantos poderes no Corinthians como Tiago Nunes.
Obrigado, ídolo! O tom da quarta-feira do Corinthians é de despedida. Como adiantado pelo Meu Timão, Ralf assinou a rescisão de seu contrato e não é mais jogador do clube.
Baixas confirmadas Na tarde desta terça-feira, o Corinthians entregou a relação de inscritos para o Campeonato Paulista. Com 19 nomes, a lista A tem alguns desfalques importantes. Um deles é Danilo Avelar.
Não agradou Pesado para o currículo de qualquer um, o Corinthians tem seu nome levado pelo mundo por meio de seus ex-jogadores. Nem sempre, porém, os motivos são os melhores.
Futuro próximo O Corinthians parou na semifinal da Copinha. Na noite desta terça-feira, a equipe alvinegra não se impôs diante do Internacional e acabou eliminada com derrota por 3 a 1.
Adeus oficial Fora dos planos de Tiago Nunes para a atual temporada, Ralf não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira, o volante assinou a rescisão do seu contrato e oficializou o adeus ao Timão.
Chegue cedo, Fiel! O Corinthians de Tiago Nunes faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Botafogo-SP. E há um motivo especial para os torcedores chegarem mais cedo ao estádio.
Cabe mais! Às 21h30, a equipe alvinegra encara o Botafogo-SP na Arena, onde vai reencontrar a Fiel depois do período de férias.
Esclarecimentos Poucos dias antes da estreia no Paulistão, marcada para quinta-feira, contra o Botafogo-SP, o Corinthians ganhou um problema para o embate.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Filipe era opção para Cássio e Walter no elenco profissional

    Corinthians acerta empréstimo de jovem goleiro ao Paraná

    ver detalhes
  • Paulinho e Renato Augusto no Corinthians? Destrinchamos o caso!

    VÍDEO: Paulinho e Renato Augusto no Corinthians? Destrinchamos o caso!

    ver detalhes
  • Arena segue sendo motivo de luta nos tribuinais

    Corinthians e Caixa pedem, e Justiça volta a suspender cobrança de dívida pela Arena

    ver detalhes
  • Corinthians começa a luta pelo bicampeonato em abril

    Corinthians conhece adversárias e formato do Paulistão Feminino de 2020

    ver detalhes
  • Tiago Nunes comandou mais um treinamento visando o duelo com o Água Santa

    Corinthians tem trabalhos de posicionamento e bolas paradas em treino fechado desta quinta

    ver detalhes
  • Carlos Augusto e Marllon estão entre os nomes que podem deixar o clube nos próximos dias

    Corinthians confirma previsão após queda e pode ter mais saídas; veja elenco e nomes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: