Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Arena, críticas da Fiel e vitória no Dérbi

11 mil visualizações 46 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta aos treinamentos já na manhã desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O domingo foi de muito futebol no Corinthians, mas com resultados distintos. De um lado, a equipe feminina fez sua estreia na temporada e bateu o Palmeiras, por 3 a 1, fora de casa, pelo Brasileirão. Do outro, a masculina perdeu para a Internacional de Limeira, por 1 a 0, pelo Paulistão, na Arena Corinthians.

O revés no campeonato estadual fez com que a torcida criticasse muito os jogadores e o técnico Tiago Nunes. No quadro Notas da Torcida, por exemplo, o jogador mais bem avaliado, que foi Cantillo, ficou apenas com média 5,0.

O dia ainda finalizou com a notícia de uma briga envolvendo torcedores de Corinthians e São Paulo no metrô da capital paulista. A confusão aconteceu na Linha Azul por volta de 12h30.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Até quando? Grupos de torcedores corinthianos e são-paulinos entraram em confronto na estação Jardim São Paulo, da linha 1-Azul do Metrô paulista.
Nada certo Cotado para assumir a lateral esquerda do Corinthians na decisão pela Pré-Libertadores, o jovem Lucas Piton voltou a ser titular na derrota para a Internacional de Limeira, por 1 a 0, neste domingo.
Cabe mais! Logo após a derrota para a Internacional de Limeira, o Corinthians divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos para a decisão contra o Guaraní.
Notas da torcida O Corinthians perdeu para a Internacional de Limeira na tarde deste domingo, na Arena, por 1 a 0. O desempenho da equipe não agradou em nada a torcida alvinegra.
Cabeça erguida Em nova atuação discreta, o Corinthians perdeu para a Internacional de Limeira por 1 a 0, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, e amargou a segunda derrota consecutiva no ano.
Seguimos com moral! Se no masculino o domingo não foi bom, o mesmo não pode ser dito no feminino do Corinthians. As jogadoras estrearam na temporada com vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras e ainda foram citadas pela FIFA
Novidade Logo após a derrota corinthiana para a Internacional de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, jornalistas e cinegrafistas presentes no estádio foram direcionados à uma nova área de zona mista.
De olho na decisão! Após a derrota para a Inter de Limeira, o técnico Tiago Nunes falou sobre o quanto a equipe do Corinthians tem oscilado e pede resposta imediata na Libertadores.
Possibilidades O Corinthians nem bem saiu de campo após o revés para a Inter de Limeira e já tem que começar a pensar na partida contra o Guaraní. Para o duelo, Tiago Nunes tem, pelo menos, duas dúvidas para o time.
Tem que reagir! O Corinthians não conseguiu vencer a Internacional de Limeira na tarde deste domingo. Além da Fiel, os ex-jogadores Casagrande e Ricardinho também demonstraram descontentamento com o futebol do Timão.
'É ter personalidade' Após derrota para a Inter de Limeira, Cássio fala sobre momento da equipe e decisão contra o Guaraní-PAR na quarta-feira.
É quarta-feira! Diante de uma atuação bastante apagada, a equipe alvinegra perdeu para a Internacional de Limeira por 1 a 0, na Arena, pelo Paulistão. E a Fiel não aprovou o desempenho corinthiano em Itaquera.
Frustrante Na tarde deste domingo, a equipe alvinegra recebeu a Internacional de Limeira e perdeu por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Baita esquenta! Antes do time masculino entrar em campo pelo Paulistão, os telões do estádio corinthiano transmitiram o clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Pé direito! O Corinthians iniciou a temporada do futebol feminino com o pé direito. A equipe, comandada por Arthur Elias, bateu o Palmeiras, por 3 a 1, jogando fora de casa, em Vinhedo.
Baixa! Pouco antes da bola rolar em Itaquera, o clube alvinegro informou que o volante Richard não fica à disposição para a partida.
Melhor para o Timão Neste domingo, o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Paulista. Às 16h, o Timão enfrenta a Inter de Limeira, na Arena, em Itaquera, e defende um retrospecto positivo contra o clube do interior
Definido! O Corinthians enfrenta a Internacional de Limeira, logo mais, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, na Arena, o técnico Tiago Nunes já divulgou a escalação do time titular.
Olha ele aí! O Corinthians entra em campo na tarde deste domingo, diante da Inter de Limeira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para a partida, que começa às 16h, as equipes já sabem quem estará no apito
Na telinha Neste domingo, o Corinthians recebe a Inter de Limeira, em Itaquera, pelo Paulista, às 16h. Para os torcedores que não puderem marcar presença no duelo, existem duas opções ppara assistir ao jogo.
Hora de revezar Na tarde deste domingo, o Corinthians deve enfrentar a Inter de Limeira, pelo Paulista, com uma equipe mista. E a decisão da comissão técnica tem uma explicação.
#RespeitaAsMinas Depois de temporada quase perfeita no ano passado, o time feminino do Corinthians estreia em 2020 neste domingo. O Timão disponibilizou as camisas de todas as jogadoras do elenco para a Fiel comprar.
Timão de olho... Na próxima quarta-feira, o Corinthians tem duelo decisivo pela fase preliminar da Libertadores. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Guaraní, às 21h30, e terá que lidar com fatores adversos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: