Últimas do Corinthians: liderança em ranking de dívidas, possíveis saídas e empréstimo de goleiro

9.2 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Yony e Araos durante o treino da manhã desta quinta-feira

Yony e Araos durante o treino da manhã desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, a torcida do Corinthians ganhou mais motivos para se preocupar com o momento financeiro do clube. O Timão, afinal, apareceu na liderança de uma incômoda da lista: a de maiores devedores para a União.

Até por conta desse cenário, o clube tenta enxugar o elenco após queda na Libertadores. Conforme previsto, alguns nomes devem deixar o elenco em breve. Depois de Gustavo e Madson, a quinta marcou o adeus do goleiro Filipe, emprestado ao Paraná.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Entrando para a história Corinthians e Água Santa se enfrentam pela primeira vez na história. De olho no ineditismo do jogo, que será no Distrital de Inamar, em Diadema-SP, o técnico da equipe adversária falou sobre o duelo.
Premiado Em evento no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, a Federação Paulista de Futebol premiou o clube em seu Programa de Excelência referente a tudo que foi feito no ano passado.
Bora, Fiel! No próximo dia 21 de março, o Ginásio do Ibirapuera recebe o tradicional Jogo das Estrelas, do NBB. Mesmo com campanha mediana, ocupando a oitava colocação do torneio.
Mais um capítulo A dívida do Corinthians com a Caixa Econômica Federal por conta da Arena segue rendendo nos bastidores do setor judiciário. E no início deste mês, mais um capítulo da história se desenrolou.
Boa ação! Na última quinta-feira, o Corinthians recolheu doações de leite em pó feitas pela Fiel antes do jogo contra o Avaí/Kindermann, pelo Brasileirão Feminino.
Decisão unânime Depois de agitar parte da Fiel em sua fundação, o Partido Nacional Corinthians (PNC) teve registro negado de forma unânime pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral.
Rumo ao bi! Atual campeão do Paulistão Feminino, o Corinthians conheceu, na tarde desta quinta-feira, suas concorrentes na luta pelo bicampeonato.
Início dos trabalhos Enquanto o time de Tiago Nunes já acumula uma boa quantidade de jogos, outras modalidades do Corinthians ainda se preparam para o início das competições oficiais.
Papo reto O 'De Carrinho com Ale' contou com personagens um tanto quanto inusitados: o zagueiro Danilo Avelar bateu um papo com o francês Erick Jacquin, jurado do Master Chef.
Boa sorte! Fora da Libertadores, o clube entende que pode contar com menos jogadores para os torneios que serão disputados no decorrer da temporada. E já há um forte candidato ao próximo adeus.
'Aqui tem tudo' Jogador mais experiente do elenco atual do Corinthians, o atacante Vagner Love deseja se aposentar na equipe alvinegra. Pelo menos essa é a intenção do atleta, que tem 35 anos.
Atenção, Fiel! A Federação Paulista de Futebol (FPF) antecipou o horário da partida para às 16h - antes, o duelo com a equipe de Itu aconteceria às 19h.
Preparação Depois da longa atividade desta quarta, o Corinthians voltou a treinar já na manhã desta quinta-feira. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o clube divulgou informações sobre o trabalho feito.
Novidade O Corinthians não produz apenas camisas voltadas para quem quer torcer pelo seu time do coração. Também existem produtos com tecnologias para facilitar o dia a dia da Fiel.
Folia com moderação O Corinthians tem expandido suas ações com o banco BMG. Depois de abrir uma loja física no Parque São Jorge, o Timão se uniu ao parceiro para uma campanha de conscientização durante o Carnaval.
Quem mais pode sair? Após a queda da Libertadores, o Corinthians já começou a trabalhar a ideia de enxugar o elenco para a temporada. Menos de dez dias depois, Gustavo e Madson já foram anunciados por seus novos clubes.
Que fase O Corinthians lidera uma incômoda lista: tem o maior débito entre os clubes inscritos na dívida ativa da União
Opções de sobra A quinta-feira deve ser de novidade no Corinthians. Após rescindir com o Cruzeiro, o jovem Éderson já está na capital paulista para se tornar o sexto reforço alvinegro para a temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Frente do novo CT da base do Corinthians, que ainda não tem data para ser concluído; novo coronavírus atrapalhará mais um pouco as obras

    CT da base do Corinthians tem obras paralisadas por conta do coronavírus; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Entenda por que o Corinthians só deve voltar a jogar no segundo semestre ou quem sabe em 2021

    ver detalhes
  • Atacante Jô detalha rotina no Japão durante quarentena

    Ex-Corinthians, Jô detalha rotina no Japão com surto do coronavírus e exalta sociedade local

    ver detalhes
  • Zagueira do Corinthians, Pardal compartilhou homenagem ao pai em seu Instagram

    Xerife do Corinthians perde pai e ganha apoio de colegas e torcedores nas redes

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians ainda não sabe quando retorna ao CT Joaquim Grava

    Coronavírus: retorno do Corinthians e mais de 11 mil casos marcam domingo no Brasil

    ver detalhes
  • Cher Lloyd publica fotos com camisa do Corinthians nas redes sociais

    Cantora britânica posta fotos com camisa do Corinthians e agita Fiel nas redes socais; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: