Corinthians x América Futebol Clube

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o América Futebol Clube

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: derrota em Diadema, pior início da década e explicações de Tiago Nunes

9.4 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Cantillo e jogadores do Corinthians estão de folga neste domingo

Cantillo e jogadores do Corinthians estão de folga neste domingo

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O sábado de Carnaval do Corinthians não foi nada animado para o torcedor que assistiu ao duelo contra o Água Santa, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Derrotado de virada pela equipe do ABC Paulista, o Timão igualou o pior início de ano da década.

O revés, construído após Vagner Love abrir o placar, com Luan Dias e Robinho fechando o triunfo do time da casa, fez com que o técnico Tiago Nunes pedisse desculpas à torcida corinthiana pela exibição dos seus comandados.

Além disso, Nunes tratou como "tempestade desnecessária" a repercussão a respeito das novas normas que tenta implantar no convívio dos atletas tanto no CT quanto em viagens, buscando minimizar o efeito disso.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Diante de sua pior atuação na temporada, o Corinthians sofreu a virada para o Água Santa e perdeu por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Precisa melhorar Em nova atuação discreta, o Corinthians perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Não era pra valer Para ele, a bola bateu no braço do atleta Robinho após disputa de bola com o zagueiro Gil, o que evitaria a derrota do Corinthians.
Não pegou bem Logo após o apito final, Pintado, técnico da equipe adversária, admitiu que usou uma frase de Vagner Love sobre o time de Diadema para motivar seu elenco a buscar a vitória contra o Timão.
Más lembranças A última vez em que o Timão havia aberto uma temporada tão mal tinha sido em 2014, sob o comando de Mano Menezes.
Baixas O jogador levou um cartão amarelo já nos acréscimos da derrota por 2 a 1 para o Água Santa, na tarde deste sábado, em Diadema.
Abaixo do esperado Após a derrota para o Água Santa, o meia do Corinthians, Mateus Vital admitiu desempenho abaixo do esperado e não tirou a razão da torcida em manifestação ao final do jogo.
Procura-se futebol Mesmo com uma semana livre para treinar, o Corinthians não foi capaz de apresentar uma evolução e perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Muito mal A palavra vexame cabe mesmo à atuação da tarde deste sábado, em Diadema, quando o Corinthians mostrou claro desinteresse pelo jogo após sair na frente do Água Santa e tomou a virada do pior rival do
Ficha técnica Corinthians levou a virada em Diadema e perdeu mais uma no Paulista. O gol do Timão foi marcado por Vagner Love.
Carnaval amargo Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra foi até Diadema, no Distrital do Inamar, para encarar o Água Santa, mas não conseguiu deixar o campo com os três pontos.
Marca Diante do clube do ABC Paulista, o defensor vai completar 100 jogos com a camisa do Timão, dignos de uma placa e uma camisa comemorativas.
Na telinha Neste sábado de Carnaval, os torcedores do Corinthians tem um compromisso importante: o duelo contra o Água Santa. Para aqueles que não conseguirem ir até o estádio rival, resta apenas uma opção.
Dia de jogo! Às 15h, a equipe alvinegra visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela sétima rodada do torneio estadual, para tentar a primeira vitória fora de casa da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Os 10 gols mais bonitos de jogadores criticados no Corinthians (só golaço!)

    ver detalhes
  • 20 jogadores que treinaram com Ronaldo Fenômeno no Corinthians que você não sabia ou não lembrava

    [Rodrigo Vessoni] 20 jogadores que treinaram com Ronaldo Fenômeno no Corinthians que você não sabia ou não lembrava

    ver detalhes
  • Victor Cantillo é titular absoluto do Corinthians em 2020

    Rincón avalia colombianos do Corinthians e dá 'dica' para Cantillo cair nas graças da Fiel

    ver detalhes
  • Millene anotou 31 gols pelo Corinthians em 2019

    Ao Meu Timão, Millene detalha rotina em quarentena e não garante renovação com Corinthians

    ver detalhes
  • Loja oficial do Parque São Jorge segue fechada devido às restrições da Prefeitura; responsável iniciará movimento na volta da atividade

    Paralisação faz Corinthians buscar medidas para ajudar dezenas de lojas oficiais; movimento vem aí

    ver detalhes
  • Recém-contratado pelo Corinthians, David Viana revelou se inspirar em Ronaldo Fenômeno

    'Garoto dos 100 gols' fala sobre chegada ao Corinthians e revela inspiração em ídolo alvinegro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: