Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em Diadema, pior início da década e explicações de Tiago Nunes

9.9 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cantillo e jogadores do Corinthians estão de folga neste domingo

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O sábado de Carnaval do Corinthians não foi nada animado para o torcedor que assistiu ao duelo contra o Água Santa, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Derrotado de virada pela equipe do ABC Paulista, o Timão igualou o pior início de ano da década.

O revés, construído após Vagner Love abrir o placar, com Luan Dias e Robinho fechando o triunfo do time da casa, fez com que o técnico Tiago Nunes pedisse desculpas à torcida corinthiana pela exibição dos seus comandados.

Além disso, Nunes tratou como "tempestade desnecessária" a repercussão a respeito das novas normas que tenta implantar no convívio dos atletas tanto no CT quanto em viagens, buscando minimizar o efeito disso.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Diante de sua pior atuação na temporada, o Corinthians sofreu a virada para o Água Santa e perdeu por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Precisa melhorar Em nova atuação discreta, o Corinthians perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Não era pra valer Para ele, a bola bateu no braço do atleta Robinho após disputa de bola com o zagueiro Gil, o que evitaria a derrota do Corinthians.
Não pegou bem Logo após o apito final, Pintado, técnico da equipe adversária, admitiu que usou uma frase de Vagner Love sobre o time de Diadema para motivar seu elenco a buscar a vitória contra o Timão.
Más lembranças A última vez em que o Timão havia aberto uma temporada tão mal tinha sido em 2014, sob o comando de Mano Menezes.
Baixas O jogador levou um cartão amarelo já nos acréscimos da derrota por 2 a 1 para o Água Santa, na tarde deste sábado, em Diadema.
Abaixo do esperado Após a derrota para o Água Santa, o meia do Corinthians, Mateus Vital admitiu desempenho abaixo do esperado e não tirou a razão da torcida em manifestação ao final do jogo.
Procura-se futebol Mesmo com uma semana livre para treinar, o Corinthians não foi capaz de apresentar uma evolução e perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Muito mal A palavra vexame cabe mesmo à atuação da tarde deste sábado, em Diadema, quando o Corinthians mostrou claro desinteresse pelo jogo após sair na frente do Água Santa e tomou a virada do pior rival do
Ficha técnica Corinthians levou a virada em Diadema e perdeu mais uma no Paulista. O gol do Timão foi marcado por Vagner Love.
Carnaval amargo Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra foi até Diadema, no Distrital do Inamar, para encarar o Água Santa, mas não conseguiu deixar o campo com os três pontos.
Marca Diante do clube do ABC Paulista, o defensor vai completar 100 jogos com a camisa do Timão, dignos de uma placa e uma camisa comemorativas.
Na telinha Neste sábado de Carnaval, os torcedores do Corinthians tem um compromisso importante: o duelo contra o Água Santa. Para aqueles que não conseguirem ir até o estádio rival, resta apenas uma opção.
Dia de jogo! Às 15h, a equipe alvinegra visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela sétima rodada do torneio estadual, para tentar a primeira vitória fora de casa da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: