Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: camisa mais valiosa do país, apoio para Tiago Nunes e lista de relacionados

16 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians recebe o Santo André nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou a lista de relacionados para encarar o Santo André, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, sem a presença dos suspensos Cássio e Camacho. A novidade na relação fica pelo goleiro Guilherme.

Diante do pior início de ano da década, a torcida alvinegra criou uma campanha para apoiar o técnico Tiago Nunes. Ao Meu Timão, o diretor financeiro do clube negou fim de parceria com a Nike e exaltou o uniforme corinthiano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Novidade Cria da base corinthiana, ele foi da Copinha para o banco de reservas em pouco mais de um mês, caminho feito um pouco mais rapidamente pelo lateral esquerdo Lucas Piton, provável titular no embate.
Tabu Adversário constante na década passada, o time do ABC Paulista saiu-se vencedor nas duas últimas oportunidades em que as equipes se encontraram.
Tarefa delicada Depois de sofrer a terceira derrota no Campeonato Paulista, a equipe alvinegra encara o Santo André, dono da melhor campanha no estadual, com 18 pontos.
Pontaria ruim O desempenho do argentino Mauro Boselli despencou nas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Se antes o atacante se destacava pela eficiência, agora chama atenção pelas chances perdidas.
Escolhidos! Dentre os escolhidos, a maior novidade ficou pela inédita presença do goleiro Guilherme, promovido recentemente após a Copa São Paulo
Bem abaixo A Gaviões da Fiel bem que empolgou os telespectadores no sambódromo do Anhembi, mas não conseguiu convencer os jurados.
Precisa melhorar Em meio à sua entrevista, o arqueiro reconheceu que os ânimos mudaram após a derrota por 2 a 1 para o Água Santa, no sábado.
Mistério Treino foi o último antes de a equipe encarar o Santo André, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
'Um sonho' Depois de conquistar espaço no interior paulista, o idealizador do desafio, Thiago Coutinho, que é corinthiano e fã do goleiro Cássio, quer levar o projeto para a Arena Corinthians.
Ideias diferentes Com a suspensão do absoluto Cássio, Walter será o grande responsável pela meta alvinegra nesta quarta-feira, contra o Santo André, na Arena Corinthians, em duelo válido pela oitava rodada do Paulista.
Esquece De olho em sair da série sem vitórias no Estadual, o arqueiro explicou que não há muito como sair do princípio de crise.
Para lembrar! Em momentos em que o desempenho não agrada é normal a torcida relembrar de times que fizeram história no Corinthians. Um deles foi a equipe campeã do Paulistão de 1988.
'Desafio do Gigante' O Corinthians volta à Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira. Pelo Campeonato Paulista, o Timão recebe o Santo André. O torcedor que comparecer ao estádio terá uma novidade: o 'Desafio do Gigante'.
Tem moral! Na última segunda-feira, uma campanha com a hashtag #FechadoComTiagoNunes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Explicações Na última segunda-feira, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, comentou a situação da equipe e o financeiro do clube.
Grana boa Ao Meu Timão, o dirigente Matias Ávila negou uma negociação com a Adidas, mas admitiu que procura entender como funcionará as distribuições de materiais esportivos da Nike.
Desde criança Foi assim que ele nunca se interessou por bebidas alcoólicas nem drogas, segundo o próprio contou em entrevista ao Meu Timão em meio ao clima de Carnaval no Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: