Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: interesse em Nikão, cria da base em alta e classificação do Paulistão

20 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians terminou a oitava rodada do Campeonato Paulista na terceira colocação do Grupo D, com nove pontos - mesma pontuação da lanterna Ferroviária (o Timão levou menos cartões amarelos na competição).

Campeão da Copinha em 2017, o atacante Marquinhos viveu uma grande tarde neste domingo. O ex-corinthiano anotou um dos gols do Sport na goleada por 4 a 0 sobre o Afogados. Foi a primeira vez que o atleta balançou as redes por seu novo clube.

Assim como aconteceu em dezembro, o Corinthians voltou a demonstrar interesse em Nikão, mas o Athletico-PR não aceitou liberar o meia-atacante. O staff do atleta, inclusive, se irritou com a postura do time paranaense.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Baita atitude! O Corinthians fechou uma parceria com o Colégio Amorim, que vai fornecer aulas de português e matemática para 20 funcionários do clube inscritos no projeto.
Agradou! Na tarde deste domingo, o jovem Madson, emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, fez sua estreia pelo clube do Nordeste. Diante do Barbalha, o atacante fez uma boa partida e empolgou torcedores
Nada fácil Como teve jogo adiado e só volta a entrar em campo no próximo sábado, a equipe de Tiago Nunes terminou a oitava rodada da competição estadual fora da zona de classificação para o mata-mata.
Irregular Um grande problema atormenta o início de Tiago Nunes no Corinthians: o sistema defensivo. Em 12 jogos disputados em 2020, o time alvinegro sofreu 13 gols e só não foi vazado nos clássicos.
Não foi dessa vez... Neste domingo, o Corinthians Futsal encerrou sua pré-temporada na Espanha com amistoso diante do Palma de Mallorca. A partida acabou empatada no tempo normal, mas o Timão foi superado nos pênaltis.
DM informa Peça fundamental na equipe alvinegra, a zagueira Érika teve lesão muscular diagnosticada e desfalcará o Timão nas próximas semanas.
Nada ok Assim como aconteceu em dezembro, o clube do Parque São Jorge sondou a situação do meia-atacante Nikão, mas voltou a encontrar dificuldades para convencer o Athletico a liberá-lo.
Cria do Terrão Campeão da Copinha em 2017, o atacante Marquinhos segue dando seus primeiros passos como profissional longe do Corinthians.
Cabeça erguida Com derrota para o rival São Paulo por 2 a 0, a equipe alvinegra viu uma série incrível de 48 jogos de invencibilidade chegar ao fim.
Treinos e mais treinos Sem vitória nos últimos quatro jogos do Paulistão, o Corinthians corre contra o tempo para se recuperar e avançar na competição estadual.
20º lugar Eliminado na Pré-Libertadores e correndo riscos de não se classificar no Paulistão, a equipe alvinegra acumula resultados ruins e tem, até o momento, o pior aproveitamento da Série A.
Parabéns! Logo cedo, o Corinthians fez questão de não deixar a data passar, parabenizando a cidade que já foi palco de momentos históricos da relação entre a Fiel e o clube.
Em risco Como teve jogo adiantado e só volta a jogar daqui uma semana, o Corinthians acompanha de fora de campo o desdobrar da rodada no Paulistão.
Funcionário do mês O Corinthians não teve muitos motivos para comemorar em fevereiro. Mesmo com o baixo desempenho, um nome se manteve em alta com a Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: