Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Jadson abre o jogo, Tiago Nunes responde e nova camisa do Timão

17 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tiago Nunes e jogadores do Corinthians durante o treino

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

A terça-feira do Corinthians foi movimentada por ex-jogadores e o treinador do clube. O meia Jadson foi quem começou com as notícias. Em entrevista concedida pela primeira vez desde que deixou o clube, o armador reclamou da forma como foi tratado na saída do Timão e chegou a citar arrogância.

O armador ainda revelou que as férias dos jogadores não foram pagas pelo clube, informação confirmada pelo próprio Timão. Tiago Nunes, por sua vez, respondeu aos comentários em sua primeira aparição durante a quarentena pela qual passa o futebol brasileiro.

Outra novidade do dia ficou pela revelação de qual será o terceiro uniforme do Corinthians para a atual temporada, primeiramente agendado para ser lançado em setembro. A camisa será uma homenagem ao Corinthian-Casuals.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Pesado! Mesmo oscilando em boa parte da temporada, o time de basquete do Corinthians já tem alguns grandes lances para eternizar na memória da Fiel.
Alerta, Fiel! Números divulgados pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira mostram que a quantidade de casos confirmados e mortes ligadas ao novo coronavírus seguem aumentando no Brasil.
Protagonismo feminino Em época de combate e atenção total ao avanço do novo coronavírus pelo mundo, também há tempo para destacar boas coisas.
Pegou mal... Fora dos planos de Tiago Nunes, o experiente Jadson se pronunciou pela primeira vez desde que deixou o Corinthians.
Alternativas As medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus não afetam apenas a rotina do Corinthians, que não tem jogos de qualquer modalidade acontecendo no momento.
Confiante Pressionado pelos maus resultados antes da paralisação do Campeonato Paulista, o treinador defendeu que se mantenha a linha adotada pelo clube na sua contratação.
Sem riscos Antes do temor mundial pela pandemia do novo coronavírus, o meia Pedrinho foi a Portugal para assinar com o Benfica, que desembolsou 20 milhões de euros para tirar o meia do Corinthians.
Indeterminado Monitorados diariamente pelo departamento de preparação física, o zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Ramiro, só saberão se têm condição de jogar na retomada dos treinamentos.
Bastidores do adeus Além de toda a expectativa em torno de um novo estilo de jogo para 2020, Tiago Nunes chegou ao Corinthians tomando uma decisão polêmica. Para o ex-camisa 10, porém, a escolha não foi só do técnico.
Enferrujado Contratado para ser titular absoluto do Corinthians, Sidcley ainda não conseguiu confirmar tal status desde seu retorno ao clube.
Prevenção O Corinthians disponibilizou vacinas dos três principais tipos de gripe que circulam pelo Brasil a todo o seu elenco, comissão técnica e alguns funcionários do CT Joaquim Grava.
É pra ficar... Segundo estádio tema da série do #FiqueEmCasa do Meu Timão, o Morumbi viveu anos de glória com a presença do Corinthians em campo como mandante (e até como visitante).
Sem filtro Quase um mês depois de assinar sua rescisão com o Corinthians, o meia falou sobre a decisão do treinador.
Devendo Mesmo fora do Corinthians desde o começo do mês, Jadson fez uma importante revelação na tarde desta terça-feira: o time do Parque São Jorge ainda não pagou as férias de dezembro para o elenco.
#2020doTimão Eliminado da Libertadores e com riscos reais de cair também no Campeonato Paulista, o Corinthians de Tiago Nunes ainda busca equilíbrio.
Papo cabeça Em meio ao clima de tensão que toma conta do mundo por conta da pandemia do COVID-19, um jogador do time de basquete do Corinthians resolveu descontrair.
Só em 2021 Nesta terça-feira, uma das mais importantes decisões em torno do esporte pela pandemia do coronavírus foi tomada. E interfere no Corinthians.
#PrevençãoCorinthiana Com atividades paralisadas para evitar os riscos de contaminação do novo coronavírus entre todos os seus funcionários, o Corinthians também age para auxiliar a torcida no combate ao problema.
Nova camisa Para comemorar os 110 anos de história, o novo uniforme terá como inspiração o Corinthian-Casuals, clube inglês que influenciou a escolha do nome do clube no início do Século XX.
Adiado O Corinthians costuma lançar seus dois primeiros uniformes da temporada entre os meses de abril e maio. Em 2020, porém, o clube e a Nike optaram pelo adiamento por conta do coronavírus.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Jadson e Tiago Nunes.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: