Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: passagem de extremos, Fagner em alta e manifestação com ameaça

2.9 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlão relembrou momentos de sua passagem pelo Corinthians

Carlão relembrou momentos de sua passagem pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em mais um domingo sem futebol para o Corinthians, o Meu Timão relembrou alguns momentos importantes recentes em conversa com Carlão, que teve passagem de extremos no clube.

O dia também foi de destaque para Fagner, que começou bem o ano e já tem mais assistências que nas duas últimas temporadas. Por fim, uma manifestação na Avenida Paulista, com uma série de palmeirenses, também foi notícia: o grupo foi às ruas em resposta ao movimento pró-democracia de torcedores do Timão no começo do mês.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Aniversário Depois de uma boa passagem pelo Fluminense, o atleta acertou com o Timão até o final de 2023 e, recuperado de problemas físicos no ano passado, tenta engrenar de vez no clube
Inusitado Na última semana, a equipe alvinegra passou a ter um torcedor como piloto oficial da Ferrari na Fórmula 1. E não estamos falando de um brasileiro.
Inesquecível! No segundo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, 28.862 torcedores compareceram no estádio para bater o recorde de público nacional na modalidade.
'Estamos esperando' Em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus, o Brasil também vive momento de intensos debates políticos.
Preciso As cinco assistências distribuídas pelo defensor até aqui na temporada já são mais do que ele registrou em dois anos anteriores desde o seu retorno ao Timão.
#RetroTimão O Meu Timão segue relembrando os jogos do Corinthians a cada dia para ajudar a Fiel a matar a saudades. Neste 24 de maio, a equipe tem retrospecto positivo e um amistoso curioso na história.
Na emoção! Para ajudar a Fiel a matar a saudades enquanto o futebol não pode voltar, o Corinthians decidiu relembrar momentos marcantes da história e, neste domingo, postou o Top 10 gols feitos no fim do jogo.
Importante! O Corinthians se prepara para uma ação social importante na próxima segunda-feira. Parte de projeto global, o clube vai usar as redes sociais para ajudar no Dia Internacional da Criança Desaparecida.
Lembranças Parte de um elenco que tinha também Túlio Maravilha, Donizete lembrou os tempos difíceis no clube.
Boas recordações Se neste domingo o Corinthians não pode entrar em campo, há 25 anos o clube o fazia. Naquele 24 de maio de 1995, o Timão venceu o Vasco e encaminhou vaga na final da Copa do Brasil de 1995.
Teve de tudo Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, o volante passou por todos os extremos possíveis com a camisa alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: