Venha fazer parte da KTO
x

Juca Kfouri vê Corinthians em 'beco sem saída' e não aprova permanência de Coelho: 'Falta futebol'

7.8 mil visualizações 115 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Coelho teve apenas dois treinos com o profissional do Corinthians até o momento

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O jornalista Juca Kfouri acredita que o Corinthians terá dificuldades para contratar um treinador antes da eleição presidencial, que acontece no dia 28 de novembro. Para o comunicador, esse impasse pode prejudicar o clube na busca imediata por um novo comandante.

Além disso, o profissional também expôs sua preocupação com o futuro do time alvinegro, já que o desempenho está longe de convencer e agradar a imprensa, a torcida e os demais telespectadores.

"O Corinthians está nessa situação e nada indica que sairá, seja com quem for. O Coelho é uma invenção interina, o Coelho cumpriu este papel quando saiu o Carille ano passado e em oito jogos ganhou apenas três, teve um aproveitamento de menos de 50%, mas botou o Corinthians em oitavo lugar na pré-Libertadores, então isso serviu, cumpriu o seu papel. O papel agora é evitar o rebaixamento", disse, durante o programa Posse de Bola, do Uol.

"A dúvida é sobre se alguém assumirá o Corinthians com a perspectiva de dia 1º de dezembro ter um novo presidente e dizer 'não é você que eu quero'. Ou fazer um contrato que passe pela ideia de que o novo presidente não tem nada a ver com isso. Fazer o contrato agora, botar uma multa brutal e põe o Felipão lá, porque tem uma campanha pelo Felipão. Seria para dar um choque. Lembremos o que aconteceu com o Palmeiras com o Felipão, como lembramos o que aconteceu com o Cruzeiro com o Mano", completou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Com quatro novidades da base, Corinthians se reapresenta após derrota para o Fluminense Com quatro novidades da base, Corinthians se reapresenta após derrota para o Fluminense
STJD condena Jô a dois jogos de gancho por ato hostil; Corinthians já estuda efeito suspensivo STJD condena Jô a dois jogos de gancho por 'ato hostil'; Corinthians já estuda efeito suspensivo
Assustados, jogadores se questionam e veem falha do Corinthians no desembarque Assustados, jogadores se questionam e veem falha do Corinthians no desembarque

Na sequência, Juca Kfouri reforçou sua desconfiança sobre o elenco corinthiano e disse não acreditar que o técnico Dyego Coelho conseguirá tirar o Corinthians desta situação.

"Eu acho que o Corinthians está em beco sem saída. E quando o Coelho diz que falta confiança ao time, falta confiança sim porque falta futebol ao time e não vai ser o Coelho que vai tirar o futebol da cartola", concluiu.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Bahia, na Neo Química Arena. Com nove pontos, o Timão amarga a 15ª colocação do Brasileirão.

Veja mais em: Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: