Últimas do Corinthians: Xavier após vitória, permanência de lateral e nova camisa comemorativa

8.8 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Cássio durante o treino do Corinthians na última quinta-feira

Cássio durante o treino do Corinthians na última quinta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mais do que a escalação entre os profissionais para o duelo da última quarta-feira, o volante Xavier se destacou pelo pós-jogo dentro dos vestiários. Na reunião da equipe, o jovem pediu a palavra e agradeceu emocionado pela oportunidade de jogar.

O Corinthians acertou nessa semana a permanência do lateral-esquerdo Léo Santos, da base. O jovem chegou para reforçar o Sub-17 ainda em fevereiro e estendeu seu vínculo com o clube, que agora é profissional.

O goleiro Ronaldo Giovaneli foi homenageado pelo clube na última quinta-feira. O Corinthians lançou uma camisa réplica da usada pelo ídolo em 1990. O modelo, porém, tem apenas 90 peças disponíveis a venda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

O grande responsável A vitória e atuação do Corinthans na última quarta-feira animaram a Fiel. Quem também gostou da partida corinthiana e analisou uma evolução na equipe foi o comentarista Caio Ribeiro.
Inusitado Patrick Kluivert, histórico centroavante holandês, registrou sua aprovação pela cabeçada com dois 'emojis' felicitando o corinthiano
Triunfo importante Com apenas 20 anos, o volante ganhou chance com Dyego Coelho, correspondeu durante os 90 minutos e vibrou após o apito final.
Ficou linda! O Corinthians homenageou Ronaldo Giovaneli com uma réplica da camisa utilizada pelo ex-goleiro durante a vitoriosa campanha do primeiro título nacional do clube
Garantido O jogador, que havia chegado ao Timão com um contrato de formação, assinou seu primeiro vínculo profissional com o clube e celebrou o feito nas redes sociais.
'Pode dar certo' Com melhora considerável no desempenho, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira. O triunfo deu confiança para Coelho.
Primeiras vezes Os dois jogadores, afinal, fizeram seus primeiros gols pelo Corinthians na vitória por 3 a 2 diante do Bahia, na Neo Química Arena. Com isso, a lista de artilheiros do clube em 2020 cresceu.
Demais! Novidade de Dyego Coelho para o Corinthians, Xavier foi um dos grandes destaques da equipe alvinegra na vitória por 3 a 2 diante do Bahia, nessa quarta-feira.
'Little Devil' Protagonista da conquista alvinegra do Mundial de 2000 e entre os principais ídolos dos 110 anos de clube, o ex-atacante Edílson faz aniversário de 50 anos.
Mudança Nesta quinta, a CBF divulgou uma alteração na agenda de jogos da equipe Sub-20 do Corinthians. A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão da categoria, contra o Atlético-MG, foi antecipada
Improvável Em meio a busca do Corinthians por um treinador, boa parte da torcida se mostrou disposta a aceitar Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza e com histórico no rival São Paulo.
Tudo marcado Após paralisação de mais de quatro meses, o time feminino do Corinthians vem atuando pelo Campeonato Brasileiro e agora se prepara para o Paulistão da modalidade.
Olha a base aí! Horas depois de bater o Bahia por 3 a 2, na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava para dar início aos trabalho de olho no confronto contra o Sport.
15 gols! Mesmo em meio ao desempenho ruim de boa parte da temporada, o Corinthians vinha acumulando bons números ofensivos.
Aí sim! A noite dessa quarta-feira foi mais do que especial para Otero. Além de marcar seu primeiro gol pelo Corinthians, ele entrou na lista de estrangeiros que já balançaram as redes com o manto.
Garçom Mesmo com algumas críticas e certa oscilação nos últimos jogos, Fagner continua sendo um dos destaques do Corinthians na atual temporada.
Todos de acordo! Após a vitória do Corinthians por 3 a 2, diante do Bahia, o treinador Dyego Coelho explicou as mudanças que fez na equipe titular e admitiu ter todo o apoio do elenco para a entrada dos jovens.
Timão virtual Desenvolvido pela Konami, que patrocina o clube, o eFootball PES 2021 foi lançado oficialmente e os torcedores já podem jogar com a equipe alvinegra.
Notas da torcida Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra jogou bem em casa e bateu o Bahia por 3 a 2, com gols de Otero, Roni e Gil. A bota atuação refletiu no quadro Notas da Torcida.
Alívio! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira diante do Bahia, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Timão ganhou quatro posições e se aproximou do G6.
Visão do professor! A quarta-feira termina bem para a Fiel. Com atuação melhor do que as últimas, o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 2 na Neo Química Arena e reagiu no Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Boselli no jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena

    Corinthians termina a rodada colado na zona de rebaixamento do Brasileiro; veja a classificação

    ver detalhes
  • John Lessa tem 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Vitória

    Sub-23 do Corinthians fica perto de anunciar zagueiro ex-Vitória; elenco chega a 36 atletas

    ver detalhes
  • Corinthians iniciou os trabalho no CT Joaquim Grava de olho no confronto contra o Vasco

    Corinthians se reapresenta com Fábio Santos e faz primeiro treino de olho no Vasco

    ver detalhes
  • Fábio Santos é anunciado oficialmente pelo Corinthians

    Corinthians anuncia retorno de lateral-esquerdo Fábio Santos

    ver detalhes
  • Timãozinho superou o Santos e assumiu a liderança do Brasileiro Sub-20

    Corinthians vence Santos em jogo de despedida de treinador e assume liderança do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Caíque entre Fagner e Walter em um dos vários treinos dos seus anos de Corinthians

    Emprestado pelo Corinthians, Caíque França estende contrato por mais um ano com o clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: