Venha fazer parte da KTO
x

Comentarista vê possível dependência do Corinthians em Otero e cobra definição rápida por técnico

10 mil visualizações 87 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Cezar alerta para dependência do Timão em relação ao venezuelano

Mauro Cezar alerta para dependência do Timão em relação ao venezuelano

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Recém-chegado ao Corinthians, Otero tem animado a torcida com suas características de jogo ao colaborar com algumas boas chances do Timão dentro de campo. No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira vê o venezuelano com certas limitações e alerta para a possibilidade da equipe se tornar dependente do atleta.

"O Otero não é um jogador excelente e apresenta certas limitações durante o fluxo do jogo, mas chuta muito bem e vira uma arma importante. Ainda mais para um time que não tem nada, não tem jogada, não tem sistema de jogo definido. Uma arma poderosa como essa passa a ser mais utilizada e é o que está fazendo o Corinthians. Pode até criar dependência dos tiros de média distância do venezuelano", afirmou Mauro Cezar Pereira, no programa Fala, Maurão! do Uol Esporte.

Vale lembrar que o venezuelano tem sido titular do Timão nos últimos jogos e marcou seu primeiro gol na vitória contra o Bahia, na última quarta-feira. O jogador, inclusive, foi convocado para a seleção da Venezuela e será desfalque da equipe nos duelos contra Santos e Ceará, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente.

Além disso, Mauro Cezar ainda afirmou que é importante que a diretoria do Corinthians decida o mais breve possível quem será o técnico da equipe no restante da temporada. Segundo ele, seja Coelho ou outro comandante, é preciso fazer com que o elenco atual mostre mais do que o apresentado em campo até o momento.

"O Corinthians precisa definir o técnico. E começar a construir um time. A vitória sobre o Bahia só serviu para amenizar a crise. Não dá para falar em contratações, pois o time está afundado em dívidas. Portanto, é preciso que um técnico capaz, que seja o Coelho ou outro, e comece a tirar desse time o que ele pode oferecer, e pode oferecer mais do que vem apresentando", completou o jornalista.

Vale lembrar que, conforme publicado pelo Meu Timão, o Corinthians deve manter Dyego Coelho como técnico ao menos até o final do ano. A possibilidade é forte, principalmente, por conta do contexto eleitoral vivido pelo clube.

Os comandados de Dyego Coelho não têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana. A equipe se prepara para o duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira. A partida válida pela 12ª rodada está marcada para às 21h30.

Veja mais em: Otero, Dyego Coelho e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: