Dyego Coelho tem uma única vitória à frente do Corinthians em 2020

Dyego Coelho tem uma única vitória à frente do Corinthians em 2020

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.2K 82

Quer mudança

Caio Ribeiro discorda de declaração de Coelho e pede um novo técnico para o Corinthians

Por Meu Timão

Com uma única vitória em seis jogos disputados à frente do Corinthians na temporada, Dyego Coelho segue sem convencer e deve deixar o cargo nos próximos dias . Nesta quarta-feira, o ex-jogador Caio Ribeiro analisou o empate por 1 a 1 com o Santos e disse que o Timão poderia ter jogado melhor.

O atual comentarista também discordou da análise feita pelo treinador corinthiano logo após o apito final na Neo Química Arena. Coelho viu um "domínio" de sua equipe e achou o resultado do clássico "injusto".

"Acho que tem de trazer (treinador) porque o Coelho está tendo oportunidade e o time não está melhorando da maneira que deveria. Eu discordo um pouquinho da leitura dele do jogo", disse Caio, durante o Globo Esporte, da TV Globo.

"Quando você pega um Santos, que é fortíssimo, que é gigante, sem sete jogadores. Dois são Soteldo e Marinho, que é o melhor do campeonato. Ou você transforma o goleiro adversário em melhor em campo ou sufoca do primeiro ao último minuto. Não foi nada disso que aconteceu", acrescentou.

Flertando com a zona de rebaixamento, o Corinthians se prepara para dois compromissos longe de Itaquera, contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, e frente ao Athletico-PR, dia 14, na Arena da Baixada. Com 15 pontos, o Timão ocupa a 13ª colocação do Brasileirão - um ponto acima do Z4.

Veja mais em: Dyego Coelho e Técnicos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X