Últimas do Corinthians: bastidores do desabafo de Cássio, Neto decepcionado e volta de Fábio Santos

10 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Cássio foi um dos grandes assuntos desta segunda-feira entre os torcedores do Corinthians

Cássio foi um dos grandes assuntos desta segunda-feira entre os torcedores do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em uma segunda-feira de "ressaca" no Corinthians após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Flamengo, o que mais movimentou o dia foi a revelação do Meu Timão sobre os motivos do desabafo do goleiro Cássio. Logo depois do jogo, o arqueiro reclamou de um fardo que ele crê não ser dele.

Além do camisa 12 corinthiano, quem também movimentou a segunda alvinegra foi o apresentador Neto, de volta ao seu programa na TV após se recuperar da Covid-19. Ele classificou como inaceitável o desempenho da equipe frente aos flamenguistas e cobrou até Cássio.

Já mais para o fim da tarde, o clube ainda tornou oficial a contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador, campeão mundial pelo Corinthians em 2012, rescindiu contrato com o Atlético-MG e acertou com o Timão até o final de 2021.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Convocado! O centroavante Felipe Augusto, que integra o elenco do Corinthians sub-20 apesar de ainda ter apenas 16 anos de idade, foi convocado na noite desta segunda-feira para um período de treinos
Perigo Com a humilhante goleada sofrida para o Flamengo e concorrentes diretos somandos pontos, o Timão agora está na 16ª colocação do torneio, dois pontos acima do Athletico, primeiro no descenso
'Conturbado' Depois da forte entrevista de Cássio na Neo Química Arena, logo após a dolorida derrota do Corinthians para o Flamengo por 5 a 1, o comentarista Caio Ribeiro falou sobre o atual momento do goleiro
Mais um... O departamento de futebol sub-23 do Corinthians está perto de anunciar mais uma contratação para a temporada 2020.
Não aguentou Disputando o Campeonato Paulista com uma equipe majoritariamente sub-19, além de alguns reforços pontuais, o Timão acabou superado por 83 a 63.
Pingo nos i's Marcada para o dia 28 de novembro, a eleição do Corinthians já movimenta os bastidores do clube. Por isso, a comissão eleitoral alvinegra convocou todos os candidatos para reunião nesta quinta-feira.
O começo Em meio ao momento delicado do Corinthians, poucos jogadores escapam das críticas da torcida. Um desses é Walter, que teve grande atuação diante do Athletico Paranaense e vem sendo pedido.
De cara nova! Depois da saída de Anselmo Sbragia, confirmada neste domingo, o Corinthians anunciou nessa segunda-feira a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira para o cargo.
De volta aos trabalhos! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos já de olho no compromisso contra o Vasco, no Rio de Janeiro, às 21h30 da próxima quarta-feira.
Segue o líder! O Corinthians recebeu o Santos, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Depois de uma forte chuva, as equipes entraram em campo na Fazendinha e venceu por 1 a 0.
Opinião da Fiel O anúncio do lateral-esquerdo Fábio Santos, que aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dividiu opiniões de torcedores do Corinthians nas redes sociais
O brabo Muitos torcedores do Corinthians podem não saber, mas o dia 19 de outubro é um dos mais importantes da história alvinegra.
Animado O lateral-esquerdo Fábio Santos está de volta ao Corinthians. O defensor rescindiu seu contrato com o Atlético-MG nesta segunda e já falou pela primeira vez como reforço do Timão para 2020.
Oficial! No início da noite desta segunda-feira, o clube alvinegro oficializou por meio de suas redes sociais o retorno do lateral-esquerdo, que rescindiu seu contrato com o Atlético-MG e ficou livre
41,66% A pandemia do novo coronavírus afetou mais do que os cofres do Corinthians. Com os portões da Neo Química Arena fechados, a equipe alvinegra também sofre dentro de campo sem apoio da Fiel.
Renovou O jogador tinha vínculo apenas até dezembro, mas acabou acertando a extensão por mais uma temporada por opção do clube do Parque São Jorge.
Liberado! O Corinthians está cada vez mais perto de ganhar um reforço para um dos setores mais carentes de seu elenco. Promovido, o zagueiro Raul Gustavo terminou de cumprir suspensão neste domingo.
Fazia tempo... A derrota do Corinthians para o Flamengo por 5 a 1, nesse domingo, é histórica. Foi, afinal, a maior goleada sofrida pela equipe alvinegra na Neo Química Arena.
'Cinco foi pouco' Na tarde desse domingo, o Corinthians deu um vexame e perdeu para o Flamengo por 5 a 1, na maior goleada sofrida pela equipe na Neo Química Arena.
Animador Em entrevista concedida após a derrota para o Flamengo, na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini elogiou a possível chegada do lateral-esquerdo de 35 anos
Além do campo A reportagem do Meu Timão conversou com o estafe de alguns jogadores do atual elenco do Corinthians. De acordo essas pessoas, o desabafo do camisa 12 tem a ver com a falta de respaldo interno no CT

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Fábio Santos, Cássio e Neto.

Veja Mais:

  • Notícias do Corinthians | Novo presidente, volta de lesionados e título emocionante

    VÍDEO: Notícias do Corinthians | Novo presidente, volta de lesionados e título emocionante

    ver detalhes
  • Mancini pode ter dois centroavantes de origem para encarar o Fortaleza

    Corinthians pode voltar a ter Jô e Boselli entre os relacionados após 50 dias

    ver detalhes
  • [Vessoni] Quem sai por cima? Quem sai arranhado? Rescaldo da eleição do Corinthians em dez pontos

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar no CT Joaquim Grava; Corinthians encara Fortaleza na quarta-feira

    Com presenças de Cássio e Ramiro, Corinthians faz segundo treino para enfrentar o Fortaleza

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves venceu Augusto Melo e Mario Gobbi nas eleições presidencias do Corinthians

    Conheça o histórico e a trajetória de Duilio Monteiro Alves, o novo presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquista o bicampeonato da Supercopa de Futsal

    Corinthians repete roteiro da semifinal, supera Pato e é Bicampeão da Supercopa de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: