Mancini comenta lance duvidoso em segundo gol do Flamengo e analisa arbitragem com pesos diferentes

30 mil visualizações 223 comentários

Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni

Mancini reclamou da arbitragem no Rio de Janeiro

Mancini reclamou da arbitragem no Rio de Janeiro

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentaram em mais uma partida marcado por polêmicas da arbitragem. A vitória por 2 a 1 do time carioca foi confirmada após um gol de Gabigol validado pelo VAR que paralisou o jogo por cerca de cinco minutos, e o lance foi comentado por Mancini, que fez críticas à arbitragem.

O treinador corinthiano evitou falar em um possível erro da arbitragem, mas reclamou de não entender o que acontecia no momento e também da demora para a decisão.

"O árbitro não explicou nada em relação ao gol. Parou, esperou a efetivação do VAR e ai deu o gol. A gente tentou entender o que acontecia, tive a informação depois da partida que a TV ficou muito em cima do segundo lance, havia duvida do primeiro... ainda não vi em tela ampla, mas é um lance polêmico. Tem gente dizendo que o pé do Fábio dava chance para a linha, mas enfim, são lances que estamos acostumando, o VAR demorando muito, isso prejudica, o futebol é o esporte que emoção joga junto com quem participa, e parar por quase cinco minutos gera fraturas no ambiente. Atletas, árbitro, auxiliares, se enervam e aí o alto número de amarelos", analisou em entrevista coletiva.

Ao longo da partida, cinco cartões amarelos foram distribuídos para atletas do Corinthians, além do alto número de faltas marcadas. O assunto também foi abordado pelo treinador, que apontou critérios diferentes do árbitro para as duas equipes.

"Sobre o jogo, o número de amarelos, eu estava perto, a arbitragem foi intolerante, o que nos enervou foi que cartões foram só para nossa equipe. Nosso banco reclamou, ele deu amarelo pro Ramiro. Flamengo fez a mesma coisa e ele não deu cartão. Ao termino da partida, o banco estava todo ao lado do Ceni. O que nos incomodou e ouvi dos atletas é que os cartões para nós vieram por pesos diferente", pontuou.

Agora, o Corinthians se prepara para voltar a campo às 19h da próxima quarta-feira, contra o Santos. Na Vila Belmiro, as equipes brigam por uma vaga na Pré-LIbertadores: o Timão tem 49 pontos e ocupa a décima colocação, enquanto o Santos tem 50 pontos e está em nono lugar.

Veja mais em: Vagner Mancini e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Fagner testou positivo para o novo coronavírus

    Desfalque de Fagner é confirmado após novo exame para Covid-19

    ver detalhes
  • Gaviões prepara mosaico 360 na Neo Química Arena para semifinal do Paulista ne domingo

    Gaviões prepara mosaico 360º na Neo Química Arena para semifinal do Paulista; veja fotos

    ver detalhes
  • Clube fez alusão a "virar a chave"

    Corinthians usa mensagem enigmática em pedido para Fiel 'virar a chave' após vexame

    ver detalhes
  • Sentimento da diretoria e do departamento jurídico no Parque São Jorge é de alívio pelos triunfos sobre o tema principal nas instâncias anteriores, que evitarão a indenização milionária ao rival

    Corinthians obtém triunfos na Justiça e evita indenização milionária ao Palmeiras; ação dura 19 anos

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Peñarol por 4 a 0 e se despede da Copa Sul-Americana

    Corinthians dá vexame, perde para Peñarol e é eliminado da Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinrhians da vexame e é goleado pelo Peñarol, na Copa Sul-Americana

    Mosquito 'se salva' em noite de médias baixas no Corinthians; Jô beira o zero e é o pior

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x