Venha fazer parte da KTO
x

Cássio responde críticas sofridas no Corinthians e manda indireta a quem 'não fez metade'

49 mil visualizações 694 comentários Reportar erro

Cássio em atividade no CT Dr. Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Cássio foi o escolhido para dar entrevista na tarde desta terça-feira, véspera do duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, decisivo na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. O assunto que mais reinou na conversa com os jornalistas, porém, foi o duelo do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Criticado pelo segundo gol levado no revés corinthiano, com o ex-jogador Neto dizendo que foi um "baita de um frango" e sendo endossado pelo ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, Cássio não citou nomes, mas foi enfático na resposta.

"Estou há muito tempo aqui. Trabalho, me dedico, a crítica todos têm direito, de falar o que quiser. Mas tem gente que critica e aí tu vai olhar e não fez metade do que eu fiz... fica difícil. Você vai olhar e a pessoa não fez tanto e se acha no direito de criticar", comentou o camisa 12.

"Bom, todos pode achar o que quiser, eu tenho meu direito também, sei quem sou, mas tenho que ter humildade, e eu tenho, para ouvir. Eu evolui com criticas, mas nem todas eu tenho que achar que o outro está corretos. Tenho minha opinião, posso ouvir, mas não concordar com tudo. Não quero menosprezar a torcida, faltar com respeito, mas eu não fico acompanhando muito me apegando, quero honrar essa camisa, tenho 9 anos que e a torcida não pode duvidar disso", continuou Cássio.

Depois dessa breve introdução, o Gigante ainda deixou claro que considera a internet um grande tribunal onde todos querem julgar sem serem capacitados para isso. Por isso, tenta se manter alheio a esse tipo de crítica.

"Não cabe dizer justo ou injusto, a internet virou tribunal, todo mundo é juiz. Todo mundo quer ter opinião, eu sempre fui tranquilo com isso, cada um tem sua opinião, seu jeito. Não sou e nunca fui intocável aqui, não acho que sou diferente, critica ou não. Hoje se fala muita coisa, todo mundo quer opinar, positivo, negativo, verdade ou mentira, a internet no geral. Não me apego muito nisso, sei quem eu sou, meu potencial, dedicação, comprometimento com o time... imagina se você desse bola pra tudo que falam de você, ou se fosse pela opinião dos outros, você não iria pra lugar nenhum", observou o corinthiano.

Respeito, mas posso rebater

Cássio ainda deixou claro que o fato de não concordar com algumas críticas não tira o direito das outras pessoas de fazê-las. Ele, porém, se reserva o direito de discordar quando enxergar imprecisão.

"Eu não sei o que acontece por essa intolerância, as pessoas pensando no sentido de tudo isso... o que eu vou falar? Minha temporada. Tive momentos importantes, assim como em outras, tive momentos de crítica. Mas não sei nem o que falar. Respeito, ouço as opiniões, fiz uma temporada talvez irregular, como o time todo, mas nada de anormal. Tomei alguns gols... talvez a pressão grande por resultado, falando de mim, as vezes a equipe rival vem forte... a gente não pode esquecer os outros anos... se a gente vivesse uma década complicada, entenderíamos, mas a década é boa", concluiu.

E mais: Cássio merece banco no Corinthians?

Veja mais em: Cássio e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: