Últimas do Corinthians: despedida de Michel Macedo, garotos relacionados e novo problema na Justiça

11 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Ronaldo da petelecos em Escudero durante treino desta tarde do Corinthians em 2010

Ronaldo da petelecos em Escudero durante treino desta tarde do Corinthians em 2010

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O lateral-direito Michel Macedo não embarcou com a delegação do Corinthians para enfrentar o Internacional, no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, e deixará o clube nas próximas semanas. Por outro lado, Vagner Mancini relacionou dois garotos promissores para a última partida do Brasileirão.

O atacante Luidy, que nunca jogou e custou ao Timão cerca de R$ 4 milhões entre direitos econômicos e salários, entrou com uma ação na Justiça.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Além do futebol O Departamento Cultural e Responsabilidade Social do Corinthians visitou a família do jovem torcedor Luiz Arthur, de nove anos, que ficou internado por conta da Covid-19.
Pela dignidade Sem chances de ir para a próxima Libertadores, o Corinthians já não tem pretensões para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Pé direito Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, os alvinegros venceram o Santo André/Intelli por 2 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge
Orgulho da Fiel Com três atletas do Corinthians, a Seleção Brasileira Feminina venceu o Canadá por 2 a 0, em Orlando, nos Estados Unidos, pela última rodada da SheBelieves Cup
Boa sorte! Suellen está de clube novo após deixar o time feminino do Corinthians ao fim da última temporada. Nesta quarta-feira, a lateral-esquerda de 28 anos foi anunciada como reforço do Lokomotiv Moscow.
Atenção, Fiel! A Federação Paulista de Futebol readequou os horários dos compromissos das primeiras rodadas do Paulistão. Dois jogos do Corinthians sofreram alterações
Retrospecto recente O Corinthians volta a campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 nesta quinta-feira. A equipe de visita o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio e não tem um retrospecto ruim.
Nada feito! O clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, acontecerá mesmo no dia 3 de março, às 19h15
De saída O Corinthians contará com mais uma baixa na lateral direita no jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira. O lateral Michel Macedo não viajou com a delegação para Porto Alegre.
Vacas magras Fora da Libertadores e garantido na Copa Sul-Americana, o Corinthians cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro.
'Não ficou claro' Pensando nos quatro campeonatos que o Corinthians disputará, o treinador Arthur Elias teceu críticas ao calendário do futebol feminino e falou sobre a equipe ter sido prejudicada no Brasileiro.
Em aberto Tratado como possível solução para o ataque pouco efetivo do Corinthians, Jonathan Cafu não conseguiu se firmar no clube.
Interesse Sem espaço no Corinthians, Éderson pode se transferir para um novo clube nos próximos dias. A diretoria corinthiana negocia o empréstimo do volante de 21 anos ao América-MG
Eleitos Na última terça-feira à noite, o Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) elegeu os membros que farão parte da Mesa Diretora entre 2021 e 2023.
Com a palavra... Apesar da fase do Corinthians não ser das melhores, dois atletas do clube foram monitorados por outras equipes recentemente. Roberto de Andrade falou sobre os casos de Vital e Walter.
Tudo pronto! A manhã de quarta-feira foi de ajustes finais no CT Joaquim Grava. Horas antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, o Corinthians fez seu último treino de olho no duelo contra o Internacional.
De fora! O lateral-direito Fagner não participará do último compromisso do Corinthians pelo Brasileirão 2020. O Meu Timão já havia antecipado a baixa do atleta, que foi confirmada pelo clube nesta quarta-feira
Olha eles aí! O discurso do Corinthians para a próxima temporada consiste na utilização das categorias de base. E o processo para isso já começou.
Saideira O Corinthians só entra em campo nesta quinta-feira, mas a Fiel pode torcer pra duas atletas do clube já nesta quarta-feira.
Cara nova De olho no futuro, o Corinthians trata a base como prioridade neste momento. Além de trazer garotos para o grupo profissional, o clube se movimenta nas categorias mais novas.
Até ele! O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O atacante Luidy, que nunca jogou e custou ao clube cerca de R$ 4 milhões entre direitos econômicos e salários, entrou com uma ação na Justiça
Vai mudar? O discurso do Corinthians para a próxima temporada gira em torno da utilização das categorias de base. Como primeiro passo para isso, nove atletas do Sub-20 e Sub-23 já treinaram com o grupo principal

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro é um dos únicos titulares do duelo com o Guarani relacionado para enfrentar a Ferroviária

    Com mudanças, Corinthians visita Ferroviária para manter invencibilidade na temporada; saiba tudo

    ver detalhes
  • Luan disputou seis jogos pelo Corinthians em 2021

    Luan desabafa sobre falta de oportunidades com Mancini no Corinthians: 'Sou o único sem sequência'

    ver detalhes
  • Cazares deixa o Corinthians para acertar com o Fluminense

    Corinthians libera Cazares para acertar com o Fluminense

    ver detalhes
  • Será que a equipe do Léo Santos venceu o minijogo que rolou na atividade? Se liga na alegria do...

    Corinthians inscreve Léo Santos no Campeonato Paulista; restam três vagas na lista A

    ver detalhes
  • Ramiro é o único titular dentre os jogadores de linha presente entre os relacionados

    Corinthians muda quase todo o time e relaciona 22 jogadores para encarar a Ferroviária; veja a lista

    ver detalhes
  • Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians

    VÍDEO: Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x