Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: despedida de Michel Macedo, garotos relacionados e novo problema na Justiça

11 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ronaldo da petelecos em Escudero durante treino desta tarde do Corinthians em 2010

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O lateral-direito Michel Macedo não embarcou com a delegação do Corinthians para enfrentar o Internacional, no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, e deixará o clube nas próximas semanas. Por outro lado, Vagner Mancini relacionou dois garotos promissores para a última partida do Brasileirão.

O atacante Luidy, que nunca jogou e custou ao Timão cerca de R$ 4 milhões entre direitos econômicos e salários, entrou com uma ação na Justiça.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Além do futebol O Departamento Cultural e Responsabilidade Social do Corinthians visitou a família do jovem torcedor Luiz Arthur, de nove anos, que ficou internado por conta da Covid-19.
Pela dignidade Sem chances de ir para a próxima Libertadores, o Corinthians já não tem pretensões para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Pé direito Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, os alvinegros venceram o Santo André/Intelli por 2 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge
Orgulho da Fiel Com três atletas do Corinthians, a Seleção Brasileira Feminina venceu o Canadá por 2 a 0, em Orlando, nos Estados Unidos, pela última rodada da SheBelieves Cup
Boa sorte! Suellen está de clube novo após deixar o time feminino do Corinthians ao fim da última temporada. Nesta quarta-feira, a lateral-esquerda de 28 anos foi anunciada como reforço do Lokomotiv Moscow.
Atenção, Fiel! A Federação Paulista de Futebol readequou os horários dos compromissos das primeiras rodadas do Paulistão. Dois jogos do Corinthians sofreram alterações
Retrospecto recente O Corinthians volta a campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 nesta quinta-feira. A equipe de visita o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio e não tem um retrospecto ruim.
Nada feito! O clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, acontecerá mesmo no dia 3 de março, às 19h15
De saída O Corinthians contará com mais uma baixa na lateral direita no jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira. O lateral Michel Macedo não viajou com a delegação para Porto Alegre.
Vacas magras Fora da Libertadores e garantido na Copa Sul-Americana, o Corinthians cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro.
'Não ficou claro' Pensando nos quatro campeonatos que o Corinthians disputará, o treinador Arthur Elias teceu críticas ao calendário do futebol feminino e falou sobre a equipe ter sido prejudicada no Brasileiro.
Em aberto Tratado como possível solução para o ataque pouco efetivo do Corinthians, Jonathan Cafu não conseguiu se firmar no clube.
Interesse Sem espaço no Corinthians, Éderson pode se transferir para um novo clube nos próximos dias. A diretoria corinthiana negocia o empréstimo do volante de 21 anos ao América-MG
Eleitos Na última terça-feira à noite, o Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) elegeu os membros que farão parte da Mesa Diretora entre 2021 e 2023.
Com a palavra... Apesar da fase do Corinthians não ser das melhores, dois atletas do clube foram monitorados por outras equipes recentemente. Roberto de Andrade falou sobre os casos de Vital e Walter.
Tudo pronto! A manhã de quarta-feira foi de ajustes finais no CT Joaquim Grava. Horas antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, o Corinthians fez seu último treino de olho no duelo contra o Internacional.
De fora! O lateral-direito Fagner não participará do último compromisso do Corinthians pelo Brasileirão 2020. O Meu Timão já havia antecipado a baixa do atleta, que foi confirmada pelo clube nesta quarta-feira
Olha eles aí! O discurso do Corinthians para a próxima temporada consiste na utilização das categorias de base. E o processo para isso já começou.
Saideira O Corinthians só entra em campo nesta quinta-feira, mas a Fiel pode torcer pra duas atletas do clube já nesta quarta-feira.
Cara nova De olho no futuro, o Corinthians trata a base como prioridade neste momento. Além de trazer garotos para o grupo profissional, o clube se movimenta nas categorias mais novas.
Até ele! O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O atacante Luidy, que nunca jogou e custou ao clube cerca de R$ 4 milhões entre direitos econômicos e salários, entrou com uma ação na Justiça
Vai mudar? O discurso do Corinthians para a próxima temporada gira em torno da utilização das categorias de base. Como primeiro passo para isso, nove atletas do Sub-20 e Sub-23 já treinaram com o grupo principal

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappe de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi consolado por Marcelo após sentir um problema na coxa

    Atacante do Corinthians sente lesão na vitória sobre o Fluminense e vira dúvida para sequência

    ver detalhes
  • Yuri Alberto está fora do jogo contra o Fluminense

    Yuri Alberto desfalca o Corinthians diante do Fluminense pelo Brasileirão; veja motivo

    ver detalhes
  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: