Últimas do Corinthians: empate no Brasileiro, jovens com contrato curto e atualização de lesionados

9.1 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians volta a treinar, agora de olho no Paulista

Elenco do Corinthians volta a treinar, agora de olho no Paulista

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou a temporada de 2020 na noite da última quinta-feira. No Beira-Rio, o Timão empatou sem gols com o Internacional e encerrou o Brasileiro em 12º lugar. A colocação fez o Timão perder dinheiro e não garantir vaga direto na terceira fase da Copa do Brasil.

O Meu Timão fez um levantamento com os contratos dos jovens chamados por Mancini para treinar com o time profissional. Confira aqui!

O clube atualizou o quadro médico dos atletas lesionados. Fagner, Luan, Gustavo Mosquito e Gabriel seguem no departamento médico e não têm volta confirmada para domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida Com nova atuação pouco convincente, a equipe alvinegra segurou o resultado com grandes defesas de Cássio. E isso, obviamente, pesou no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Olho neles Nas redes sociais, os alvinegros não questionaram apenas o desempenho pouco animador da equipe, mas também a não utilização de garotos da base por Vagner Mancini.
Tem espaço? O empate sem gols com o Internacional encerrou a temporada de 2020 do Corinthians. De olho nos jogos de 2021, o clube faz algumas reformulações no elenco, e contou com o retorno de André Luis.
Terminou O artilheiro teve apenas seis, quem deu mais assistências distribuiu apenas cinco. Confira abaixo um resumo dos números principais.
Fala, professor! O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira com uma equipe titular bastante diferente. Após o jogo, Mancini explicou algumas escolhas e ausências no 11 inicial.
Importante! A participação do Corinthians no Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta quinta-feira com o empate sem gols diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Satisfeito Mesmo sem grandes objetivos para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians lutou muito e ficou no empate por 0 a 0 diante do Internacional.
'Corinthians é Corinthians' Como é de costume, Neto repercutiu o empate do Corinthians diante do Internacional na noite desta quinta-feira.
Deixou escapar Mesmo sem perder na última rodada, o Corinthians pode lamentar o empate sem gols contra o Internacional que fechou seu Campeonato Brasileiro.
Alfinetou O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou nesta quinta-feira sobre a atuação do Corinthians contra o Internacional, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
Repercussão da Fiel O Corinthians fechou sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Internacional, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Classificação O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Internacional. O resultado fez a equipe alvinegra perder posições e terminar o torneio nacional na segunda metade da tabela.
'Lutamos até o fim, mas...' Ao final do empate sem gols com o Internacional, o goleiro Cássio analisou o desempenho alvinegro na partida e já falou sobre o Campeonato Paulista, que começa no domingo.
Morno O Corinthians fez até um bom jogo dentro de campo, mostrou-se organizado e contou com outra boa atuação da dupla Jemerson e Gil.
Ficha técnica Corinthians e Internacional fazem jogo tenso no sul e empate sem gols tira o título brasileiro dos gaúchos.
Pra esquecer! A equipe alvinegra ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
#VacinaParaTodos A imunização no Drive-Thru terá a sua idade mínima reduzida: pessoas acima de 80 anos também poderão receber a primeira dose da vacina no estádio corinthiano
Bem demais Nesta quinta-feira, às 21h30, o Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro em duelo contra o Internacional, no estádio do Beira Rio.
O adeus O meia Dimitri, que defendeu a equipe Sub-20 na temporada 2020, se despediu do Corinthians na última quarta-feira. O vínculo do jogador se encerrou neste mês
Luto O Corinthians movimentou suas redes sociais nesta manhã para prestar condolências pela morte de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, da Seleção e Liverpool, e Muriel, do Fluminense
Reforço na base O Corinthians assinou contrato com o jovem Alysson Alexandre, que defenderá a equipe Sub-17 do Timão. Em seu perfil no Instagram, o meia comemorou o vínculo de formação com o time do Parque São Jorge
'Chegar e resolver' Após ter fechado o ano sem nenhuma conquista, o clube se prepara para dar início a temporada 2021. Apesar da situação financeira complicada, Roberto de Andrade não descarta contratações para o Timão
Sinal de alerta Os garotos que estão passando por uma espécie de período de testes poderão deixar o clube rapidamente se não houver um acordo de renovação dos contratos com seus respectivos empresários.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a campo nesta sexta-feira; duelo tem transmissão dupla na TV fechada

    Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians e São Bento pelo Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Fabricio Oya conta ao Meu Timão detalhes da longa experiência na base do Corinthians

    Dica de Danilo, falta de chances e Sub-23: Oya fala ao Meu Timão sobre trajetória no Corinthians

    ver detalhes
  • Sorteio da Copa do Brasil acontece na próxima sexta-feira

    CBF define data de sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja possíveis adversários do Corinthians

    ver detalhes
  • Vagner Mancini tenta apagar a má impressão deixada após as dificuldade apresentadas pelo Corinthians

    Corinthians volta à Neo Química Arena para encarar o São Bento; veja tudo sobre o jogo

    ver detalhes
  • Departamento Jurídico do Corinthians tenta livrar o clube de uma cobrança de R$ 44.511.208,50 da Prefeitura de São Paulo

    Corinthians se defende na Justiça de cobrança de quase R$ 50 milhões da Prefeitura de SP

    ver detalhes
  • Corinthians inicia busca pelo tricampeonato do Brasileirão neste sábado

    CBF altera horário dos dois primeiros jogos do Corinthians no Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x