Mateus Vital lamenta empate, mas comemora gol e assistência pelo Corinthians em noite de Dérbi

840 visualizações 28 comentários

Por Meu Timão

Mateus Vital falou sobre sua boa atuação individual contra o Palmeiras

Mateus Vital falou sobre sua boa atuação individual contra o Palmeiras

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 na noite deste quarta-feira, no primeiro Dérbi da temporada. Autor do gol de empate e responsável pelo passe que gerou o segundo gol, Mateus Vital comemorou seu desempenho individual, apesar do empate.

Mateus Vital diminuiu a desvantagem corinthiana de dois gols ainda no primeiro tempo e garantiu que o Corinthians fosse para o vestiário com 2 a 1 no placar. Com o gol de Varanda no segundo tempo, o Corinthians empatou seu primeiro clássico da temporada, o que foi motivo de lamentação para Vital.

"A gente sabia da importância da partida, por ser um clássico. Segundo jogo da temporada, a gente queria começar com o pé direito, infelizmente não aconteceu", lamentou o corinthiano em entrevista para a Corinthians TV.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Donelli cresce no segundo tempo e fica com saldo positivo em estreia; atacante tem pouco tempo Donelli cresce no segundo tempo e fica com saldo positivo em estreia; atacante tem pouco tempo
Torcida do Corinthians releva empate contra Palmeiras e exalta garotos da base; veja repercussão Torcida do Corinthians 'releva' empate contra Palmeiras e exalta garotos da base; veja repercussão
Análise: água dá empurrão, e Corinthians reage no Dérbi na base da força física e da garotada Análise: água dá empurrão, e Corinthians reage no Dérbi na base da força física e da garotada

Apesar do resultado, Vital fez uma boa partida individual. Além do gol, foi dele o passe que encontrou Rodrigo Varanda, jovem de base que marcou seu primeiro gol pelo Timão. Assim, o camisa 22 celebrou sua atuação e falou sobre o próximo jogo.

"Fico feliz pelo gol, pela assistência pro nosso moleque de ouro fazer seu primeiro gol. É isso, levantar a cabeça e ouvir o Mancini pra gente ir pro próximo jogo e buscar a vitórias", comemorou.

Mateus Vital e os demais companheiros voltam a entrar em campo no domingo. Às 11h, a equipe alvinegra enfrenta a Ponte Preta, pela terceira rodada do Paulista, novamente na Neo Química Arena.

Veja mais em: Mateus Vital, Dérbi e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x