Luan e Ramiro destacam foco para buscar a vitória em Lima: 'Para gente, não tem outro resultado'

1.4 mil visualizações 44 comentários

Por Meu Timão

Ramiro e Luan garantem foco do Corinthians para voltar ao Brasil com a primeira vitória na Sul-Americana

Ramiro e Luan garantem foco do Corinthians para voltar ao Brasil com a primeira vitória na Sul-Americana

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Prováveis titulares do Corinthians nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Sport Huacanyo, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Luan e Ramiro admitem que apenas a vitória interessa em Lima, capital peruana.

Autor do gol de empate no clássico contra o São Paulo no último domingo, Luan valorizou seu bom momento. O meia vem tendo mais oportunidades com Mancini e agradando a torcida alvinegra. Além disso, o camisa 7 do Timão sabe das dificuldades para seguir na competição, mas garante que a equipe está preparada para fazer sua parte.

"Feliz de estar nesse momento, de tentar voltar a marcar gols, com assistência... de poder ajudar ali dentro do campo todos os meus companheiros. E é continuar trabalhando para melhorar muito mais, e ali, fico feliz de começar a jogada, de dar um passe, ajudar a marcação. Não importa. O que importa é o Corinthians ir bem e melhorar a cada dia", disse Luan à TV oficial do clube.

"Para gente, não tem outro resultado a não ser a vitória. A gente tem que buscar a todo tempo, a gente tem que ganhar. Sabemos que o jogo que perdemos para o Peñarol dificultou, mas é acreditar, ganhar as partidas, e vamos ver o que reserva para gente lá na frente. Mas não tem outro pensamento a não ser ganhar, e a gente está trabalhando. Vamos em busca dessa vitória", completou.

Para Ramiro, além de significar manter a chance de classificação viva, o resultado da partida desta noite é o que pode impulsionar o Corinthians a vencer os jogos do returno da fase de grupos.

"A expectativa é a melhor possível. Dentro da nossa possibilidade de classificação, a gente sabe que tem que somar nossos pontos e dar uma secada nos adversários. Mas temos que fazer nossa parte. Enquanto tiver chance de classificação nós vamos brigar até o final, que amanhã é um jogo muito importante para irmos com vida para as próximas rodadas", destacou Ramiro.

Hoje, o Timão entra em campo em terceiro lugar na classificação, com apenas um ponto somado. Já o Sport Huancayo, adversário da noite, ainda não conseguiu somar pontos na competição. O Corinthians precisa da vitória para ainda ter chances de ir às oitavas de final. Apenas o primeiro colocado do grupo avança - hoje, o Peñarol é quem tem essa vantagem.

Confira o último treino do Corinthians antes de encarar o Sport Huancayo

Veja mais em: Ramiro, Luan e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Marquinhos começa como reserva, mas tem histórico de gols

    [Publi] Quanto vale um gol de um ex-Corinthians no jogo entre Brasil e Peru nesta quinta?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x