Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças internas, negociação de Bruno Méndez e contratação de zagueira

13 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Zagueiro Bruno Méndez pode deixar o Corinthians em breve

Zagueiro Bruno Méndez pode deixar o Corinthians em breve

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians fez algumas mudanças internas na organização do CT Joaquim Grava. O ex-meia Alex ganhou um novo cargo no clube, além de uma alteração no CIFUT.

Ao longo do dia, o mercado da bola foi agitado para o Timão. Enquanto na equipe masculina o clube se aproximou de ceder o zagueiro Bruno Méndez por empréstimo, no feminino o Corinthians se reforçou com a chegada de uma zagueira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Semelhante O técnico Sylvinho registra aqui um início de Campeonato Brasileiro bem parecido com o de Tiago Nunes no Corinthians, no ano passado.
Novidade na base O Corinthians acertou nesta segunda-feira o empréstimo do volante Gabriel Góes. O atleta chega ao clube para reforçar o time Sub-20 por três meses.
Campeã!! O Corinthians conquistou o título da Sétima Super Semana do Tambor no último sábado. A amazona do Timão Andreia Lima disputou e venceu o título da categoria categoria três tambores handicap 1.
Ressurgiu! O volante Victor Cantillo parece ter ressurgido no Corinthians com a chegada do técnico Sylvinho. O colombiano já igualou sua maior sequência de jogos como titular desde a saída de Tiago Nunes.
Bicampeão! O Corinthians F7 Masculino conquistou no último sábado o bicampeonato da Taça do Governador, na Arena Inter Esporte, em São Paulo. Na final, o time venceu o Santa Cruz Carmozina nos pênaltis.
Firme! Em meio a algumas notícias ruins e um desempenho que ainda não encanta os torcedores, o Corinthians tem na sua defesa fora de casa
Esquentou... Bruno Méndez está próximo de trocar o Corinthians pelo Internacional. Depois do clube gaúcho voltar a demonstrar interesse na contratação do zagueiro nas últimas horas, o negócio esquentou.
Pouco chute O Corinthians tem acertado a sua parte defensiva, mas ainda passa longe de conseguir ter mais perigo no ataque do que os adversários que encarou até aqui no Brasileiro.
Insatisfação O Corinthians empatou sem gols diante do Bahia na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, conhecendo sua terceira partida seguida sem vitória na competição.
Cadê o gol? O centroavante Jô não tem conseguido produzir no Corinthians contra adversários da elite do futebol nacional.
Novidade! O Corinthians lançou uma camisa comemorativa estampada com #PeloCorinthians. A hashtag foi criada pela torcida alvinegra para melhorar o engajamento do clube nas redes sociais.
Vetados O Sport não poderá contar com a dupla de atacantes Everaldo e Marquinhos na partida contra o Corinthians, que acontece em Recife nesta quinta-feira, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Novo desafio O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, após o empate sem gols diante do Bahia no final de semana.
De volta! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para enfrentar o Sport, na próxima quinta-feira. A novidade da tarde foi o retorno de Gabriel Pereira às atividades.
Sem papas na língua Autor dos gols na final da Copa Libertadores de 2012, o ex-atacante Emerson Sheik já fez parte da diretoria do Corinthians em 2019, mas acabou deixando o clube no mesmo ano.
Brabas! Após golear o Minas Brasília por 5 a 0 e manter a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians voltou a ver a boa atuação ser refletida na seleção da rodada. O Timão tem três representan
Quem lembra? . A expressão, que não deve significar muito para quem não viveu os anos 80 com lucidez para lembrar dos jogos, completa 34 anos nesta segunda-feira
Não agradou A ida do zagueiro Bruno Méndez ao Internacional, por empréstimo, é cogitada pela diretoria do Corinthians. Diante dessa situação, a torcida alvinegra repercutiu a iminente perda do atleta.
Gigantes! O Corinthians goleou o Minas Brasília por 5 a 0, no último sábado, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. Nos bastidores divulgado pelo clube no último domingo, a fala emocion
Oficial! O Corinthians anunciou nesta segunda-feira à tarde a contratação da zagueira Tarciane, de 18 anos, vinda do Fluminense. Ela firmou acordo com o Timão até o final de 2022.
Faz falta O Corinthians de Sylvinho segue zerado de gols quando precisa que um outro jogador que não Gustavo Mosquito crie as ocasiões para tal
O primeiro! Há 26 anos, o Corinthians conquistava pela primeira vez um importante título em sua história. No dia 21 de junho de 1995, o Timão superou o favoritismo do Grêmio e conquistou a Copa do Brasil daquele
'Pelas imagens...' O empate sem gols entre Corinthians e Bahia no último domingo ficou em segundo plano diante da polêmica envolvendo o centroavante Jô. Criado na base do Timão, o jogador entrou em campo com uma chuteir
Em evolução O Corinthians ficou no empate sem gols com o Bahia, na tarde do último domingo. Um dos grandes assuntos da partida, Jô foi analisado pelo treinador corinthiano.
Agenda cheia! Após empatar sem gols diante do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para dar início à preparação para enfrentar o Sport na próxima quinta-feira.
Dança das cadeiras O Corinthians promoverá nos próximos dias algumas mudanças no departamento de futebol profissional. A reportagem do Meu Timão apurou que ao menos três setores no CT Joaquim Grava deverão sofrer alterações.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Girotti

    Ranking: 408º

    Girotti 3721 comentários

    @edvaldo.girotti em

    Ridículo, estamos reforçando rivais de um campeonato de pontos corridos. SCCP deve estar querendo ir pra segunda divisão ou é muita burrice.

    Estamos sem atacante ve se algum clube ofereceu um atacante da reserva deles para nós? Ninguém quer reforçar rival a não ser que negócio seja bom. Esse empréstimo é bom para o jogador e para o inter, dependendo do acordo com direito de compra pode ser bom para o SCCP ou não. Titular na zaga do Timão por ordem seria Joao, Raul, Gil, Mendes e Leo e Avelar. Então empresta Avelar ou Leo, mas inter não é burro ele quer jogador novo com potencial e um acordo de compra bom para o inter. Acorda Corinthians

  • Foto do perfil de SergiO

    Sergio 70 comentários

    @sergio.lourenco.da.s em

    Eu acho que a diretoria do Corinthians precisa da um oportunidade para o Romero Paulinho e muito caro Renato Augusto tbem Gil e Cássio já deu o que tinha que dá tem que ir embora hoje salários muito alto Gilberto atacante eu contrataria agora Jó obrigado mais não da mais o Fábio goleiro do Cruzeiro contrataria no lugar do Cássio obrigado é hora de respirar outros ares

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 50 comentários

    29º. @luiz.lucena em

    Roberto Carlosão lado de Silvinho, acorda torcida corintiana?

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 50 comentários

    28º. @luiz.lucena em

    Poxa, só o Alex de mudança, queremos muito mais ***** a diretoria tem que ser trocada em geral também, Ronaldo fenômeno seria uma opção como doretor de esporte no Timão

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77922 comentários

    27º. @luiz.fernando.balest em

    Empréstimos de Bruno Mendez, mais uma m**** de nossa Diretoria...se for para sair o vendam ao menos assim pagaríamos algumas contas pendentes!

  • Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    26º. @decanine em

    Bom dia nação... Tá difícil ver as mer.das que essa diretoria está fazendo

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 60 comentários

    25º. @celso.luis1 em

    Cheguei a conclusão que o melhor mesmo, é torcer só para equipe feminina, que parece ter outra diretoria, que conhece um bom bocado a mais do que a diretoria do profissional. Como pode, emprestar o zagueiro Bruno Mendes, um ótimo zagueiro, que pseudo treinador, Sylvinho não enxerga isso. Vai reforçar um adversário e enfraquecer a equipe. Empresta ou pode doar Gil, zagueiro cansado, sem velocidade, já deu o que tinha que dar. Só falta agora emprestar Fagner, Raul, Luan (que para este técnico babaca é falso centroavante), e Mosquito. E vamos assumir a 2° ou 3° divisão. Parabéns diretoria incompetente.