Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em casa, desejo de Paulinho e empate no feminino

8.9 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O corinthiano dormiu feliz na última quinta-feira. Afinal, o Timão venceu o Sport, em casa, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Corinthians foram marcados por Maidana (contra) e Jô.

O resultado positivo não se repetiu na partida do Corinthians Feminino. Fora de casa, o Timão ficou no empate com o Avaí/Kindermann, por 1 a 1. Grazi foi responsável pelo gol corinthiano.

Ainda durante o dia, a Fiel recebeu notícias sobre um possível retorno de Paulinho ao alvinegro. O volante, atualmente sem clube, sinalizou o desejo de retornar ao futebol europeu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Olho na tabela O Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O triunfo por 2 a 1 conquistado diante do Sport fez a equipe voltar a brigar pela parte de cima da tabela.
Ele de novo! A noite de atuação positiva dos atletas do Corinthians, como era de se esperar, refletiu no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Professor gostou O técnico Sylvinho fez elogios à atuação do atacante Jô na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Sport, na noite desta terça-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Tema duro Após a vitória do Corinthians contra o Sport, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Sylvinho comentou sobre a situação de Gustavo Silva, destaque da partida, cujo pai durante a semana.
Foco no jogo Questionado sobre o episódio polêmico envolvendo o comentário preconceituoso de Danilo Avelar, o técnico Sylvinho contou como 'blindou' o elenco para a partida.
Palavra do chefe! O Corinthians conseguiu a sua primeira vitória com o técnico Sylvinho dentro da Neo Química Arena na noite desta quinta-feira, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Jogou demais! A vitória do Corinthians contra o Sport, por 2 a 1, pelo Brasileirão, não teve somente os artilheiros da noite como protagonistas. O lateral-direito Fagner se destacou nas estatísticas defensivas.
Tudo igual! Nesta quinta-feira, o Corinthians fez a terceira partida do Campeonato Paulista de Futsal. No Ginásio Noêmia Assumpção, a equipe Sub-20 enfrentou o Santo André/Intelli e e ficou no empate.
Gol importante O Corinthians venceu o Sport na noite desta quinta-feira por 2 a 1. O segundo gol do Timão, marcado por Jô, foi o de número 200 da equipe alvinegra pelo Brasileirão na Neo Química Arena.
Histórico! Com o gol marcado na noite desta quinta-feira, o atacante Jô se igualou a Dentinho como o maior artilheiro do Corinthians no século XXI. Ambos os jogadores marcaram 55 vezes.
Enfim! O gol marcado por Jô contra o Sport, o segundo da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena
'Conheço bem a história' Logo após a vitória do Corinthians, por 2 a 1, contra o Sport, pelo Brasileirão, o atacante Jô comentou sobre a atuação do clube alvinegro e destacou a importância de seu gol, o segundo do Corinthian
Fala, Fiel! O Corinthians venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira ao superar o Sport por 2 a 1, com gols de Jô e contra de Maidana. A torcida repercutiu o triunfo.
É o cara! O Corinthians provou na noite desta quinta-feira, mais uma vez, que é melhor do que os times que brigarão contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Muito bom! O Corinthians recebeu o Sport na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer jogando na Neo Química Arena.
Vacina sim! A quinta-feira marcou mais um dia de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena. Ao final do dia, 117 novas doses haviam sido distribuídas na Casa do Povo.
Palavra do técnico O Corinthians venceu mais uma no Brasileirão de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira, o Timãozinho bateu o Coritiba por 3 a 1 e chegou a sua segunda vitória no torneio.
Até mais O zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians ao Internacional, chegou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira para assinar contrato de um ano com o time gaúcho.
Agora é mata-mata! Apesar das dificuldades do Corinthians na partida contra o Avaí/Kindermann, Grazi se mostrou contente com o desempenho da equipe e fez um balanço positivo de toda a primeira fase do Brasileirão.
Defesa O Sindicato dos Atletas de São Paulo emitiu nesta quinta-feira uma nota oficial questionando as ações do Corinthians no caso de Danilo Avelar
Na raça! O Corinthians conquistou na tarde desta terça-feira uma importante vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. De virada, o time venceu o Coritiba de virada por 3 a 1, no Estádio Alfredo Schürig,.
Tudo igual O Corinthians foi até Caçador, Santa Catarina, para se despedir da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando fora de casa e com muitos desfalques, o Timão empatou em 1 a 1.
Outros planos O volante Paulinho está livre no mercado desde o último domingo, quando rescindiu o contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Grande desejo da torcida do Corinthians, o ex-corinthiano parece ter
Novidade! O Corinthians anunciou nesta quinta-feira um acordo com a Fiber para a produção de máscaras oficiais do clube paulista. Os atletas e comissões do feminino e masculino, além das equipes de futsal e bas
Velhos conhecidos Ídolo da Fiel e responsável pelo gol do primeiro título brasileiro do Corinthians, Tupãzinho segue trabalhando com futebol após sua aposentadoria.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: