Últimas do Corinthians: vitória em Cuiabá, mudança em clássico do Brasileirão e notas da torcida

6.4 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Corinthians começou a semana com resultado positivo

Corinthians começou a semana com resultado positivo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A semana do Corinthians começou com vitória. Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão bateu o Cuiabá por 2 a 1 e pulou para a décima colocação do torneio. Mesmo com o resultado positivo, a torcida não gostou do futebol apresentado pelo time e deu algumas notas ruins no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.

Também foi o dia do Corinthians ver o seu calendário mudar. Por conta de um pedido da Rede Globo, a CBF alterou a data do clássico contra o Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Boa garoto! O meia-atacante Adson, surpresa do técnico Sylvinho entre os titulares para a partida da noite desta segunda-feira, contra o Cuiabá foi o escolhido pelos internautas do Meu Timão
Aprovado! O Corinthians foi até o Mato Grosso e bateu o Cuiabá por 2 a 1 na noite desta segunda-feira. Um dos principais destaques da partida foi Adson, que marcou gol e deu assistência.
'Ainda não' O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, com gols de Roni e Adson, em partida que fechou a 13ª rodada do Brasileirão 2021. Enquanto a base garantiu a vitória, Sy
Palavra do professor O técnico Sylvinho não vê o Corinthians sofrendo no segundo tempo mais do que a média do que tem assistido no Campeonato Brasileiro
600 vitórias! O Corinthians bateu o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta segunda-feira e chegou a uma marca muito positiva no Campeonato Brasileiro: é a 600ª vitória do Timão no torneio que teve início em 1971.
Artilharia de 2021 O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No meio! o Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 e chegou aos 17 pontos após 13 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão assumiu a décima posição do torneio.
Moroso Diante do Cuiabá, mais um dos adversários que duelam para se livrar do rebaixamento, outra vez ficou provado que mesmo esse time sem reforços é bem superior a quem está nesse bolo
Fala aí, Fiel! O Corinthians conquistou três pontos ao vencer o Cuiabá nesta segunda-feira, fora de casa. A equipe do Parque São Jorge venceu por 2 a 1, com gols de Roni e Adson. A vitória alvinegra foi repercutida
Vitória importante! O Corinthians visitou o Cuiabá e conseguiu garantir os três pontos em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Roni e Adson, o Timão bateu o time do Mato Grosso por 2 a 1.
Nova data! Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o clássico entre Santos x Corinthians, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve a sua data alterada.
É do Timão! A última madrugada foi especial para o Brasil, que viu a corinthiana Rayssa Leal ganhar a medalha de prata no skate. Pouco após a conquista, a torcedora alvinegra se declarou ao clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do tricampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi um dos nomes mais elogiados do Dérbi

    Comemoração por lei do ex e elogios a GP e Sylvinho marcam vitória do Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x