Neto pede saída de Sylvinho e alerta sobre perigo de rebaixamento do Corinthians

21 mil visualizações 223 comentários

Por Meu Timão

Neto se indignou com atuação do Corinthians contra o Flamengo

Neto se indignou com atuação do Corinthians contra o Flamengo

Reprodução/TV

O ex-jogador Neto voltou a criticar o trabalho do técnico Sylvinho após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 3 a 1, na Neo Química Arena. Nesta segunda-feira, em participação no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador voltou a pedir a saída do treinador alvinegro.

"Sylvinho, vai embora, meu irmão! Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. É uma vergonha! O Flamengo meteu três e foi pouco, sabe por quê? Parecia que era adulto contra criança. Você está brincando, pede para ir embora", disse Neto.

Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) que vitórias (quatro), além de seis empates. O saldo de gols também é negativo: são 12 feitos contra 16 sofridos. Nas redes sociais, o nome do treinador foi alvo de revolta da torcida.

Os dirigentes Roberto de Andrade e Alessandro, além do ex-presidente Andrés Sanchez, também foram lembrados por Neto após a derrota. Já Duílio, atual mandatário do Corinthians, foi poupado das críticas e até teve seus esforços reconhecidos pelo apresentador.

"Roberto de Andrade, você como diretor de futebol, e você, Alessandro, vocês vão acabar com o Corinthians. Vocês vão deixar o Corinthians na segunda divisão, a prova está aí. Você jogar contra um clube grande como o Flamengo, e o Corinthians como clube grande jogar como time pequeno dentro da Neo Química Arena. Vocês estão de brincadeira, de sacanagem com o Corinthians. Vocês estão brincando com o que é sério. Quem deixou todo este legado? Você, Andrés, você deixou este legado todo", comentou.

"Você, Duílio, está fora disso porque está fazendo bem para o Corinthians, mas mande embora agora o Sylvinho. Mande embora agora Roberto de Andrade e Alessandro, não dá para aguentar isso. É passar vergonha", completou Neto.

Com 17 pontos, o Timão ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino, primeiro dentro do G-4, tem 27, enquanto o São Paulo, primeiro da zona de rebaixamento, tem 12.

Veja mais em: Neto, Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com assistências em dois jogos consecutivos, Fábio Santos atinge marca importante em sua segunda...

    Corinthians renova contrato de Fábio Santos

    ver detalhes
  • Danilo Avelar deve voltar a treinar com bola nesta quinta-feira, mesmo dia em que completa três meses da polêmica de injúria racial protagonizada pelo jogador

    Entenda a situação de Danilo Avelar no Corinthians perto de completar três meses de ato racista

    ver detalhes
  • Matheus Jesus deve ser emprestado mais uma vez pelo Corinthians

    Juventude rescinde com Matheus Jesus e Corinthians deve emprestá-lo para a Série B

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras empataram no Dérbi do Paulistão

    Corinthians cresce no segundo tempo e busca empate contra o Palmeiras pelo Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Diogo Siston comanda o Corinthians Sub-20 no Paulista

    Corinthians vence Juventus no Paulista Sub-20 e garante vaga antecipada para a segunda fase

    ver detalhes
  • Adson em treinamento no CT Joaquim Grava

    Adson participa de treino completo com o grupo pela primeira vez após um mês fora

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x