Últimas do Corinthians: vitória em Dérbi, Róger Guedes brinca com Duílio e torcida movimenta redes

17 mil visualizações 28 comentários

Por Meu Timão

Róger Guedes foi o autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Róger Guedes foi o autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Palmeiras na Neo Química Arena, por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O Timão voltou a jogar bem na competição e contou com dois gols do atacante Róger Guedes.

Em vídeo capturado pelo Meu Timão diretamente da Neo Química Arena, Róger Guedes foi visto provocando de forma positiva Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

O triunfo entre Corinthians e Palmeiras levou a Fiel à loucura. Os principais assuntos nas redes sociais foram os dois gols de Róger Guedes, a atuação de Gabriel Pereira e Sylvinho.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Importante! Corinthians de Sylvinho vai acabar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na sexta colocação. Após vencer o Palmeiras por 2 a 1 na Neo Química Arena, a equipe assegurou a sexta colocação
Notas da torcida O Corinthians voltou a vencer o Palmeiras neste domingo com boa atuação na Neo Química Arena. Como era de se esperar, o bom desempenho refletiu no quadro 'Notas da Torcida'
Nove anos depois... Neste sábado, o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena e venceu por 2 a 1, com dois gols de Róger Guedes
Bem servido! Uma das grandes dúvidas da semana antes do duelo entre Corinthians e Palmeiras era quem seria o substituto de Gabriel, que está suspenso. Sylvinho escolheu o colombiano para iniciar o clássico.
Feliz! O Corinthians venceu o Palmeiras na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, o técnico Sylvinho analisou o desempenho do Timão e se mostrou satisfeito.
Muito bom! Sem Gabriel, suspenso por dois jogos, Sylvinho apostou em Cantillo e viu o colombiano se destacar.
HAHAHAHA A vitória do Corinthians diante do Palmeiras na noite deste sábado foi muito comemorada pelos torcedores nas redes sociais. Além da Fiel, alguns jogadores e o próprio clube provocaram o rival.
Sorriso no rosto! Róger Guedes foi o grande destaque da partida que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1. Após o jogo, o camisa 123 comemorou com Duilio Monteiro Alves.
Até que enfim! O Corinthians voltou a vencer um Dérbi na noite desde sábado. Além dos três pontos importantes para o Brasileirão, a equipe alvinegra colocou fim em uma sequência de jogos sem vitória diante do rival.
Craque da noite Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, com dois gols de Róger Guedes. Após o fim da partida, o camisa 123 comentou sobre o tento da vitória e sobre a fase atual do elenco.
Só alegria! O Corinthians voltou a vencer um Dérbi na noite deste sábado ao bater o Palmeiras por 2 a 1 na Neo Química Arena. Como era de se esperar, o triunfo levou a torcida corinthiana à loucura.
Liso! O Corinthians bateu o Palmeiras por 2 a 1 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Além dos três pontos, o time de Sylvinho fez um jogo com muitos dribles
Jogão! O Corinthians venceu o Palmeiras no último Dérbi do ano na noite deste sábado. A equipe alvinegra recebeu o rival alviverde na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1.
Grande vitória O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde deste sábado, a equipe do Parque São Jorge derrotou a Chapecoense por 3 a 2.
Grande momento O departamento social e cultural do Corinthians homenageou neste sábado os diretores que já estiveram à frente do departamento de futebol do clube.
O primeiro! O atacante Madson vive nova fase da sua carreira, agora jogando no futebol português. Defendendo o Estrela Amadora, o atleta marcou seu primeiro gol em sua partida de estreia como titular.
100xCássio O Corinthians enfrenta o Palmeiras na noite deste sábado, a partir das 19h. A partida, na Neo Química Arena, promete ser mais especial ao menos para um jogador corinthiano: Cássio.
Invicto O Corinthians venceu o Guarani na Fazendinha, às 11h, deste sábado. Com o placar de 3 a 1, o Timão manteve a invencibilidade na competição, completou seis vitórias seguidas e chegou aos 18 pontos.
Parabéns! José Elias Moedin Júnior, conhecido apenas como Zé Elias, comemora seu aniversário de 45 anos neste sábado. O ex-volante participou de 161 jogos pelo Corinthians e marcou dois gols.
Tá ansioso! Com o retorno do público aos estádios cada vez mais próximo, o meio-campista Giuliano comentou sobre a expectativa do primeiro encontro com a Fiel Torcida.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Róger Guedes, Gabriel Pereira, Sylvinho e Dérbi.

Veja Mais:

  • Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou sobre os reforços de peso

    Duilio revela o percentual do Corinthians nos direitos de 'quarteto mágico'

    ver detalhes
  • Gabi Zanotti marcou o gol da vitória do Corinthians contra a Ferrroviária

    Corinthians vence Ferroviária e larga na frente por uma vaga na final do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Em 2013, Sylvinho trabalhou como assistente de Tite no Corinthians

    Sylvinho fala sobre gratidão a Tite e enaltece conquistas do ex-treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians apresentou balancete dos oito primeiros meses sob o comando de Duilio Monteiro Alves

    Corinthians registra novo superávit com redução de gastos significativa em balancete até agosto

    ver detalhes
  • Willian sentiu a coxa no jogo contra o Fluminense e foi diagnosticado com uma lesão grau 2

    Quem deve ser o substituto de Willian contra o São Paulo? Vote na enquete do Meu Timão!

    ver detalhes
  • Permanência de Sylvinho foi bancada pelo presidente Duilio Monteiro Alves; treinador chegou em maio e tem 48,81% de aproveitamento

    Duilio valoriza trabalho de Sylvinho e garante treinador no comando do Corinthians até 2022

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x