Jean Cardoso é eleito como o melhor passador da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2021

Jean Cardoso é eleito como o melhor passador da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2021

Foto: Beto Miller/Agência Corinthians

630 11 Reportar erro

Melhor passador

Armador do Corinthians encerra participação na LDB como líder de assistências e é premiado

Por Meu Timão

No último sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Rio Claro, por 70 a 69, na disputa pelo sétimo lugar na Liga de Desenvolvimento de Basquete. Com o fim da competição, o clube do Parque São Jorge teve um representante na lista de atletas premiados.

Trata-se do armador Jean Lucas Cardoso, que encerrou sua participação na LDB como líder de assistências. O jovem de 20 anos teve uma média de 5,5 por jogo, enquanto o segundo colocado, Gabriel, do Pinheiros, teve 5,2.

Na premiação da disputa, Jean recebeu o troféu de melhor passador das mãos de Eduardo Agra, ex-jogador de basquete que foi campeão Paulista e vice-campeão Brasileiro com a camisa 10 do Timão nos anos 80 - confira a publicação abaixo.

O armador, que usou a camisa 0 na competição, esteve 12 vezes em quadra pelo time comandado por Vitor Galvani. Ao todo, foram 322 minutos jogados e 66 assistências distribuídas.

Confira a publicação de Jean Cardoso durante a premiação da LDB

No story do Instagram, Jean Lucas aparece ao lado de Eduardo Agra, ex-jogador de basquete do Corinthians, e exibe seu troféu de melhor passador da LDB 2021

No story do Instagram, Jean Lucas aparece ao lado de Eduardo Agra, ex-jogador de basquete do Corinthians, com seu troféu de melhor passador da LDB 2021

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X