Gaviões da Fiel exigiu saída de Sylvinho, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes do Corinthians

Gaviões da Fiel exigiu saída de Sylvinho, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes do Corinthians

Foto: Fernando Lago/Gaviões da Fiel

37K 481 Reportar erro

Novo protesto

Gaviões da Fiel fala em 'incompetência' e volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians

Por Meu Timão

Na manhã desta sexta-feira, a maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, voltou a pedir a saída de Sylvinho do comando técnico do clube. A nova reclamação vem dois dias antes do clássico contra o Santos.

Em nota publicada, a Gaviões da Fiel afirmou que o técnico "não tem competência para tal função" e disse ter "ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário". A organizada destacou que, durante o clássico deste domingo, irá apoiar a equipe, mas que seguirá exigindo a saída do treinador - veja nota na íntegra abaixo.

Sylvinho não foi o único a ter a saída questionada pela torcida. A nota da organizada ainda exige as demissões de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes da diretoria de futebol.

Vale destacar que esta é a terceira vez que a Gaviões da Fiel se manifesta por meio de nota pedindo a demissão dos três citados acima. A primeira ocorreu em outubro, após a derrota por 1 a 0 no Majestoso. A segunda aconteceu cinco dias depois da primeira , quando o Timão acabou empatando em 2 a 2 diante do Internacional, no Beira-Rio.

O Corinthians é o atual quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. A equipe do Parque São Jorge enfrenta o Santos, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O Timão depende apenas de si: se vencer, assume a quarta colocação na tabela.

Confira a nota oficial dos Gaviões da Fiel

Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.

Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.

Portanto, no clássico de domingo diante do San7os, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.

FORA TODO MUNDO.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Veja mais em: Torcidas organizadas, Sylvinho, Alessandro, Roberto de Andrade e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

480 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X