Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: interesse em Guedes, proposta por Avelar e falas de diretoria sobre Cavani

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian, Fagner e Róger Guedes em um treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

No Corinthians desde agosto, Róger Guedes teria chamado a atenção da Roma. De acordo com o comentarista Neto, o clube italiano estaria disposto a contratar o camisa 123.

Quem também está de saída do Corinthians é Danilo Avelar. O defensor não faz parte dos planos do clube e recebeu propostas de Cruzeiro e Coritiba.

A diretoria do Corinthians falou pela primeira vez sobre Cavani. Os cartolas negaram qualquer tipo de conversa, mas deixaram claro que não é "impossível" que o negócio aconteça.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sem papo Roberto de Andrade negou qualquer contato entre o Corinthians e Talisca.
Advertidos O Corinthians terminou o ano sem títulos, mas mesmo assim, como de costume, o clube do Parque São Jorge figurou entre os times que menos foram advertidos nas competições que disputou.
'Está de férias' Roberto de Andrade falou sobre o caso do sumiço de Jô e frisou que a diretoria corinthiana não tem controle sobre a vida pessoal dos atletas.
Faz tempo... O Corinthians se despediu oficialmente dos gramados em 2021 na última quinta-feira depois de 73 jogos e 92 gols marcados. Mesmo com boa média de gols, alguns atletas enfrentam uma 'seca'.
Mais um! O clube do Parque São Jorge terá que definir o futuro de alguns atletas que foram emprestados na temporada de 2021. Um deles é Matheus Davó que já tem outro empréstimo alinhado.
Explicação do professor Após completar 40 jogos no comando do Corinthians e chegar com o clube na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, Sylvinho fez uma análise de seu trabalho no Parque São Jorge até aqui
Chegou a hora A tarde desta terça-feira marcou mais uma despedida, agora na equipe Sub-20 do Corinthians. No clube desde 2020, o goleiro Eduardo Capellari anunciou sua saída da equipe.
Análise Paulinho deve ser o primeiro reforço para a temporada de 2022. Assim, o analista tático João 'Jow' Marcos, explica como o ídolo corinthiano chega melhor do que como saiu em 2013.
Tudo planejado O Corinthians já iniciou o planejamento para a temporada de 2022 e tem duas prioridades: contratar um zagueiro e um centroavante.
Com a amarelinha! O Corinthians tem dois representantes com a Seleção Brasileira de Futsal. O fixo João Victor e o ala Tatinho se apresentaram na última segunda-feira para período com a equipe.
Saída próxima Com a saída confirmada pela diretoria do Corinthians nesta terça-feira, Danilo Avelar segue avaliando os seus próximos passos para 2022.
A limpa começou A reformulação nas categorias de base do Corinthians começou a ganhar força nos últimos dias. Nesta semana, quatro dos profissionais contratados pelo ex-gerente Carlos Brazil foram demitidos pela nova
Absolvido O Corinthians enfrentou mais um julgamento no STJD nesta terça-feira. O caso levou em conta a invasão de uma torcedora ao gramado no jogo contra o Athletico Paranaense e o clube foi absolvido.
Tudo normal... O Corinthians admitiu nesta terça-feira que o volante Paulinho esteve no CT, conforme flagrou um vídeo vazado nas redes sociais um dia antes, mas negou que houvesse uma gravação para o anúncio
Difícil O técnico Sylvinho encerrou na semana passada a sua primeira edição de Campeonato Brasileiro no cargo pelo Corinthians
De olho! O atacante Róger Guedes interessa à Roma, da Itália, e pode receber uma proposta do clube europeu neste final de ano para deixar o Corinthians
Adeus Ainda vinculado ao clube e buscando uma mudança na imagem deixada ao cometer injúria no meio do ano, o jogador teve a sua saída confirmada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade, nesta terça
Vai que A diretoria do Corinthians deu entrevista na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e tratou sobre a busca do clube por um centroavante
Novo balancete O Corinthians registrou o seu primeiro déficit de 2021 no balancete que leva em consideração até setembro deste ano.
'Absolutamente comprometido' Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio tem enfrentado momentos delicados nos últimos meses e sido alvo de críticas duras de parte da torcida alvinegra. Com isso, Sylvinho saiu em defesa do arqueiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: