Diogo Siston se despediu oficialmente do Corinthians

Diogo Siston se despediu oficialmente do Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.4K 18 Reportar erro

Adeus

Técnico Diogo Siston se despede do Sub-20 do Corinthians; veja texto

Por Meu Timão

O técnico Diogo Siston se despediu oficialmente do Corinthians nessa quinta-feira. Ele usou seu perfil no Instagram para agradecer o clube, e ressaltou o aprendizado conquistado em sua passagem pelo Corinthians - veja a publicação abaixo.

"Hoje, encerro oficialmente o meu ciclo no Corinthians. Foram seis meses vividos com muita intensidade e de muito trabalho. Saio mais preparado do que quando cheguei, afinal conquistei muito aprendizado neste grande clube. Agradeço a Deus, todos os funcionários que convivi e principalmente aos jogadores, que me receberam muito bem desde o primeiro dia. Desejo sucesso a todos que permanecem e ao clube", publicou o treinador.

Siston deixa o Corinthians após comandar a equipe Sub-20 em 38 partidas. Ele acumulou um aproveitamento de 66,6%, sendo 22 vitórias, dez empates e seis derrotas. As eliminações precoces no Paulista Sub-20 e na Copinha, porém, pesaram na decisão do clube em descontinuar o trabalho

A demissão do técnico Diogo Siston já havia sido anunciada pelo Corinthians na segunda-feira. Seu sucessor no cargo segue indefinido, já que o clube retirou a proposta que havia apresentado a Gustavo Almeida, do Sub-17, que seria seu substituto.

Veja a publicação do treinador

Siston se despede do Corinthians

Instagram

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X