Venha fazer parte da KTO
x

Giuliano elogia Vítor Pereira e diz ter boas referências do novo treinador do Corinthians

22 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giuliano aprovou a chegada de Vítor Pereira

Giuliano aprovou a chegada de Vítor Pereira

OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Depois de praticamente três semanas sem treinador, o Corinthians anunciou Vítor Pereira na manhã da última quarta-feira. Giuliano, um dos grandes jogadores do elenco do Timão, falou sobre a chegada do novo técnico.

Apesar de nunca terem trabalhado juntos, o camisa 11 do Corinthians revelou que tem "boas referências" de Vítor Pereira. Para Giuliano, as características do treinador são boas para o clube.

Eu tenho muito boas referências dele, que é um cara de muito caráter e personalidade, isso é muito bom. Se posiciona muito bem, isso é necessário para a grandeza do clube. É um treinador europeu que a gente vai receber super bem e esperar dar nosso melhor para que, juntos, possamos crescer, para que ele nos organize ainda mais do que a gente já é organizado. Que ele tenha essa cumplicidade e esse diálogo entre os jogadores, para que a gente consiga elevar nosso nível e colocar o Corinthians no topo, que é o desejo de todo mundo", disse o meia em entrevista ao portal Central do Timão.

Campeão em Portugal, Grécia e China, Vítor Pereira tem um grande currículo. Para Giuliano, as conquistas mostram a credibilidade do novo treinador do Corinthians, muito elogiado pelo jogador.

"Sem dúvida, é isso (conquistas) que te dá credibilidade. É onde você passou que você venceu. É isso que as pessoas olham, na verdade. Então ele tem isso no currículo, e isso é muito importante, vai dar respaldo tanto para imprensa quanto para o torcedor. É um cara que sabe o gosto da vitória, é vencedor, e é o que estamos precisando, de alguém assim que esteja nesse espírito, nessa ambição de conquistas. Que juntos a gente possa caminhar e ter um período de trabalho muito bom, onde as duas partes possam evoluir bastante", continuou Giuliano.

Por outro lado, o jogador fez questão de ressaltar a importância da adaptação do treinador ao Brasil. Giuliano falou sobre o imediatismo do futebol brasileiro.

"Tem que aguentar pressão, o negócio aqui é embaçado, você tem que produzir e ter resultado. Futebol brasileiro é imediatista, você não pode ter três derrotas consecutivas de maneira nenhuma, tem que ganhar todo jogo", finalizou Giuliano.

Vítor Pereira deve chegar ao Parque São Jorge no começo da próxima semana. O treinador confirmou que não vem sozinho e sua comissão deve ter mais cinco profissionais ao seu lado.

Veja mais em: Vítor Pereira e Giuliano.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: