Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em casa, recorde da torcida e conversa de Lázaro com Vítor Pereira

9.6 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renato Augusto foi titular no jogo deste domingo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, na manhã de domingo pela nona rodada do Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Gustavo Mosquito, e registrou o seu maior público da temporada de 2022.

A vitória foi a última partida do Corinthians sob o comando de Fernando Lázaro. O técnico interino revelou que já conversou com Vítor Pereira e que a semana livre será importante para o português.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Passo a passo' Finalizado o jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, foi encerrada também a passagem de Fernando Lázaro como interino do Timão.
Momentaço! Primeira jogadora das categorias de base do Corinthians a estrear no time feminino profissional, a atacante Ellen vive um momento importante em sua carreira
Mais 3! Após o duelo, jogadores do Timão usaram as redes sociais para comemorarem mais três pontos no torneio estadual.
'Perdeu o controle' Nos últimos dias, o futebol brasileiro vem passando por episódios de violência dos torcedores com jogadores. Carlão, zagueiro, relembrou quando sofreu no dia do rebaixamento do Corinthians em 2007.
Brabo! Um dos destaques do duelo foi o zagueiro João Victor, que teve bons números na partida.
Parabéns! Carlos Alberto Parreira, ídolo alvinegro e com passagens pela Seleção Brasileira, chegou aos 79 anos de vida e foi parabenizado pelo clube nas redes sociais.
Camisa 10 Individualmente, Willian jogou por 84 minutos diante do Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e se destacou mesmo sem fazer gol.
Boa marca! Na manhã deste domingo, o Corinthians disputou a nona rodada do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino. Na Neo Química Arena, o mandante venceu por 1 a 0 e, ainda, chegou a uma marca.
Notas da Torcida Em jogo bastante disputado, as duas equipes tiveram boas chances de gol e isso influenciou bastante no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Falou tudo O técnico interino revelou que já conversou com Vítor Pereira e que a semana livre será importante para o português.
Bom trabalho O Corinthians recebeu, neste domingo, o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O triunfo marcou o último jogo do técnico interino Fernando Lázaro
Fera! A partida marca a despedida de Fernando Lázaro do cargo de treinador interino do Timão, já que Vítor Pereira está no Brasil.
Goleadores! O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 através do gol de Gustavo Mosquito. Na Neo Química Arena, as equipes se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Paulista na manhã deste domingo.
Recorde do ano O Corinthians registrou o seu maior público da temporada 2022 neste domingo, na vitória contra o Red Bull Bragantino pelo Paulistão. A equipe alvinegra, vale lembrar, conquistou os três pontos
Tem estrela! O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na manhã deste domingo. O único gol na Neo Química Arena foi marcado por Gustavo Mosquito.
Não passou nada! O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena na manhã deste domingo. Cássio fez grandes defesas e foi um dos principais destaques do Timão na nona rodada do Campeonato Paulista.
Inadmissível Depois da vitória do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, o goleiro Cássio fez questão de se posicionar sobre os recentes casos de violência contra jogadores no Brasil.
Só coisa boa Na manhã deste domingo, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. A chegada aos 17 pontos repercutiu muito bem nas redes sociais.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O gol foi marcado por Gustavo Mosquito.
Deu bom! O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, na manhã deste domingo pelo Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge venceu o duelo por 1 a 0 com gol de Gustavo Mosquito
Em casa! O Corinthians entra em campo neste domingo, às 11h, para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista. Novo treinador do Timão, o português Vítor Pereira está nos camarotes do estádio
Transmissão Em jogo realizado na Neo Química Arena, o Timão recebe o Red Bull Bragantino. Para os torcedores que não puderem comparecer em Itaquera, a partida poderá ser acompanhada em duas alternativas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: