Venha fazer parte da KTO
x

Ramiro explica saída e não descarta retornar ao Corinthians ainda neste ano

25 mil visualizações 124 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Volante Ramiro não descartou um retorno ao Corinthians

Volante Ramiro não descartou um retorno ao Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O volante Ramiro, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, não poupou elogios ao clube alvinegro. O ex-camisa 8 do Timão disse seguir acompanhando o clube e opinou sobre os últimos grandes movimentos da equipe no mercado da bola.

"Acompanho mais do que o Grêmio. Pelo vínculo com o clube, pelo grupo mais recente que trabalhei, acompanho muito o Corinthians. Assisto muito mais jogo do Corinthians, pelo horário. Consigo acompanhar bastante. (...) Os jogadores que contrataram são quatro de Seleção, de Copa do Mundo. Fase boa, time bom, todo mundo quer jogar. Meus dois anos e meio lá foram difíceis, ganhamos o Paulista de 19, mas foi difícil. Financeiramente difícil, elenco se reformulando, tivemos uns perrengues, mas que nos fortaleceram. Agradeço demais essa oportunidade de ter vestido a camiseta do Corinthians", disse Ramiro, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no Youtube.

"Coloquei no currículo um dos maiores do Brasil e isso nada apaga. Por mais que não tenha sido uma passagem vitoriosa como esperava. (...) É diferente, a atmosfera, como o povo é doente pelo clube, é especial", acrescentou, sobre sua passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Ramiro, vale lembrar, está emprestado até o meio deste ano. O volante explicou a saída para os Emirados Árabes e não descartou retornar ao Corinthians ao final do empréstimo.

"Meus empresários têm uma relação muito boa com o Odair (Hellmann, técnico do Al-Wasl). Eles vieram para cá há mais de um ano e começaram a trabalhar a possibilidade de vir para cá. Eles iam montar um projeto para atual temporada e surgiu o interesse mútuo de uma oportunidade fora do país. O Corinthians colaborou com o empréstimo, tenho que agradecer ao pessoal de lá, e a gente veio buscar essa nova página da minha carreira", pontuou o volante.

"Tenho mais seis meses de contrato. Ao final do empréstimo vamos sentar para ver o que vai acontecer, se continuo ou não. Eu só fico aqui se eles me comprarem, se exercerem a opção e eu tiver vontade. Caso tudo ocorra como no contrato, volto e cumpro seis meses no Corinthians", finalizou.

Veja mais em: Ramiro e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: