x

Com ajuda de R9, Adriano está perto do Corinthians

2.8 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Sai Ronaldo jogador, entra Ronaldo empresário. Assim, a contratação de Adriano pelo Corinthians em 2011 foi de sonho à realidade próxima, como confirmaram ao LANCENET! algumas pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez.

O Imperador deu a palavra ao amigo, que o convidou para jogar pelo Timão, assim como fez com Roberto Carlos em 2009: o Parque São Jorge será seu próximo destino.

Adriano vem brigando diariamente por sua liberação com a diretoria da Roma (ITA), clube com o qual tem contrato até agosto de 2013. Há pouco mais de um mês, Ronaldo ligou para ele. O Imperador aceitou – apesar das negativas de seu empresário, Gilmar Rinaldi – e insistiu no retorno para o Brasil. Deu a palavra ao Fenômeno de que seria o Corinthians, mesmo com desejo de outros clubes brasileiros.

A Roma (ITA) afirmou que aceitaria liberá-lo por empréstimo, caso o clube pagasse, no mínimo, 70% de seus salários. Adriano recebe 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por ano. A conta, para o Corinthians, seria próxima a R$ 400 mil mensais, valor que Andrés Sanchez prontamente recusou-se a pagar, em razão da alta folha salarial do clube.

Então, Ronaldo afirmou que poderia até abrir mão de parte do valor que arrecada com patrocínios para o clube bancar os salários de Adriano. Tudo isso fez com que o otimismo no Parque São Jorge aumentasse.

Uma pessoa próxima do atacante ouvida pelo LANCENET! disse que o Imperador já tem até data para chegar ao Brasil: 23 de dezembro. Passaria as festas de fim de ano com a família e se apresentaria ao Corinthians na sequência. A péssima relação com o técnico da Roma (ITA), Claudio Ranieri, motivou a decisão de voltar.

Com ajuda de R9, Adriano está perto do Corinthians

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Corinthians sofre quarto transfer ban

    Corinthians sofre nova punição da Fifa por dívida de Charles e chega ao quarto transfer ban

    ver detalhes
  • Raniele teve um problema físico durante o treino do Corinthians na Neo Química Arena

    Raniele fica fora de treino e deve ser desfalque do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Remo na próxima quinta, às 19h30, em Itaquera

    Corinthians faz penúltimo treinamento no CT antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Executivo do Corinthians revela detalhes da oferta por renovação de Memphis e vê definição próxima

    Executivo do Corinthians revela detalhes da oferta por renovação de Memphis e vê definição próxima

    ver detalhes
  • Corinthians inicia novo procedimento no gramado da Neo Química Arena após incômodo de jogadores

    Corinthians inicia novo procedimento no gramado da Neo Química Arena após incômodo de jogadores

    ver detalhes
  • Corinthians transfere jogo do Brasileirão Feminino para o Canindé

    Corinthians transfere jogo do Brasileirão Feminino para o Canindé

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!