Grande momento de Jô e polêmica com Rafael Ramos: torcida repercute empate do Corinthians

5.0 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Jô foi quem evitou a derrota do Corinthians diante do Internacional

Jô foi quem evitou a derrota do Corinthians diante do Internacional

Reprodução/Premiere

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Beira-Rio foi quente do começo ao fim e a Fiel não deixou de repercutir nas redes sociais.

A partida entre Corinthians e Internacional começou agitada. No primeiro tempo de partida, ambas as equipes construíram oportunidades de balançar as redes, mas os donos da casa aproveitaram as falhas defensivas do Timão para marcar o primeiro gol. Momentos mais tarde, Raul Gustavo, que profetizou seu gol, deixou tudo igual para os visitantes, mas os gaúchos encerraram os 45 minutos iniciais na frente.

O herói alvinegro saiu do banco de reservas. entrou no lugar de Róger Guedes e, entre algumas finalizações, demorou 18 minutos para deixar o placar em 2 a 2 no Beira-Rio.

"É muito bom ver um ídolo da história do Corinthians se recuperando de uma fase em baixa. O Jô é isso aí. É muito nosso!", disse uma torcedora. "Cara, que flash do Jô de 2017 nesse lance", comemorou outro - veja mais reações abaixo.

O passe, inclusive, foi de Gustavo Mantuan. O camisa 31 deu uma cavadinha, por trás da zaga do Internacional, para que Jô aproveitasse a chance de marcar. "Proibido criticar Gustavo Mantuan e Jô na minha presença", brincou um internauta.

Mesmo com um jogo interessante no Beira-Rio, a partida foi encerrada com uma polêmica. O volante Edenilson, do Internacional, que também já teve passagem pelo Timão, denunciou um suposto caso de racismo cometido pelo lateral português Rafael Ramos. As partes não se pronunciaram no fim da partida, mas o caso foi assunto nas redes sociais.

"Torcendo pro Rafael Ramos não ter chamado o Edenilson de macaco. Se for provado que ele chamou, espero que não vista nunca mais a camisa do Corinthians", escreveu um torcedor.

Após a denúncia de Edenilson, a partida ficou paralisada por quatro minutos. Rafael Ramos foi substituído por Gustavo Mosquito logo na sequência. O jogador chegou a conversar com Willian enquanto ambos deixavam o campo.

Em tempo: o Corinthians manteve a liderança do Campeonato Brasileiro após o empate. A rodada será finalizada neste domingo. O próximo compromisso do Timão pelo campeonato é no domingo que vem, dia 22, contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

Confira a reação da torcida do Corinthians nas redes sociais

Veja mais em: Corinthians x Internacional, Torcida do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x