Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: rescisão de Jô, sexto jogo de Bruno Méndez e retorno de Maycon

11 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô se despediu e não é mais jogador do Corinthians

Jô se despediu e não é mais jogador do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quinta-feira do Corinthians foi marcada, principalmente, por uma despedida em seu elenco profissional. O atacante Jô acertou sua rescisão com o clube do Parque São Jorge de forma amigável.

Se por um lado um jogador deixa a equipe, outro pode estar cada vez mais próximo de retornar. O zagueiro Bruno Méndez completou seu sexto jogo pelo Internacional neste Campeonato Brasileiro em meio a negociações sobre seu futuro.

E por fim, uma boa notícia no treinamento do dia. O volante Maycon treinou normalmente com o restante do grupo e voltou a estar à disposição do técnico Vítor Pereira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Parabéns, artilheiro! Nono maior artilheiro do Corinthians, o ex-atacante Flávio Minuano completa 78 anos de idade nesta terça-feira.
Não deu... O Corinthians perdeu a liderança do Brasileiro na noite desta quinta-feira. Depois de ser derrotada pelo Cuiabá, a equipe do Parque São Jorge viu o rival Palmeiras vencer seu duelo e assumir a posição
1997-2022 Nesta quinta-feira, o atacante Jô e o Corinthians colocaram ponto final em uma história de quase 25 anos
Existe a chance, mas... Cobiçado pelo futebol europeu, o zagueiro João Victor, do Corinthians, pode se tornar uma baixa do Timão na próxima janela de transferências
Decide aí O Corinthians definiu nesta quinta-feira a rescisão contratual do centroavante Jô, a pedido do próprio atleta, e agora tem uma vaga aberta no seu elenco.
Louco do bando Aposentado dos gramados, o ex-atacante e carrasco do Corinthians, Carlinhos Bala admitiu ser torcedor do clube alvinegro.
Parabéns! Nesta quinta-feira, 9 de junho, o ex-jogador Mauro completa 67 anos. O Corinthians usou suas redes sociais para parabenizar o ex-zagueiro do Timão.
Mais um! O Corinthians trabalha nos bastidores para a montagem de seu elenco de basquete para a temporada 2022/2023. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a permanência do pivô Alê Ludwig.
Não precisava ser assim... O atacante Jô rescindiu na tarde desta quinta-feira seu contrato com o Corinthians. Nas redes sociais, a torcida alvinegra lamentou a saída do atleta da maneira que ela se deu, mas fez agradecimentos.
Preparadas! O Corinthians encerrou nesta quinta-feira sua preparação para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão Feminino, no próximo sábado. No último dia de treino, a equipe fez trabalho psicológico e técnico.
Pela vitória! De olho no jogo entre Corinthians e Juventude, o atacante Júnior Moraes contou enxergar a partida como uma oportunidade de reação para a equipe.
Novo gringo O Corinthians segue tomando movimentos no mercado da bola de suas categorias de base. Nesta quinta-feira, o clube registrou o atacante Justin Remedi
De volta! Nesta quinta-feira, o Corinthians realizou seu penúltimo treinamento antes do duelo contra o Juventude, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado
Ausência sentida O lateral-direito Fagner já vive em 2022 o seu terceiro Campeonato Brasileiro com menos jogos desde que retonou ao Corinthians - ele ainda não estreou no torneio.
Bora, Fiel! O Corinthians divulgou nesta quinta-feira como se dará a venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, no próximo dia 18, pelo Brasileirão Feminino.
Últimas palavras O centroavante Jô rescindiu o contrato com o Corinthians nesta quinta-feira. O atleta emitiu uma nota oficial, via assessoria de imprensa
Adeus Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou oficialmente a rescisão de contrato do atacante Jô.
Ele fica! O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato de uma das peças do basquete alvinegro. O ala Pedro Nunes estendeu seu vínculo com o clube do Parque São Jorge
Novos desdobramentos O delegado Roberto Sahagoff, da Polícia do Rio Grande do Sul e responsável pela apuração do caso de suposta injúria racial de Rafael Ramos, afirmou que irá indiciar o jogador do Corinthians
Fim da linha O Corinthians e o atacante Jô encaminharam uma rescisão de contrato após mais uma ausência do jogador em treinamentos.
'Não joga mais' Um dos grande ídolos da história do Corinthians, o apresentador Neto afirmou que o atacante Jô deve deixar o Timão. A declaração do ex-jogador foi feita nesta quinta-feira
De volta! Thalisson voltou a atuar pelo Timão após período de lesões e covid-19. O centroavante entrou em campo na partida realizada na última quarta-feira, na vitória do Corinthians por 2 a 0.
Parabéns, Pitbull da Fiel Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o ídolo corinthiano, Ralf, completa 38 anos de idade. O Corinthians, como de costume, fez questão de parabenizar o atleta em suas redes sociais.
Reagiu O atacante Róger Guedes 'respondeu' aos apelos do técnico Vítor Pereira e voltou a ter uma participação maior durante as partidas do Corinthians.
Representado! O Brasil fez sua estreia no Torneio Internacional Sub-20. O primeiro compromisso da Seleção Brasileira Sub-20 foi diante do Paraguai. A equipe goleou por 5 a 2 e teve um atleta do Corinthians em campo
Só mais uma Na última quarta-feira, o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado pelo Corinthians ao Internacional, entrou em campo pela sexta vez pela equipe gaúcha no Brasileirão 2022

Veja mais em: , Bruno Méndez, Maycon e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Neo Química Arena elevou os gastos do Corinthians e teve menos arrecadação em 2023

    Corinthians gastou mais, mas arrecadou menos com jogos na Neo Química Arena em 2023

    ver detalhes
  • Tamires preparando finalização no jogo entre Corinthians e Ferroviária

    Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão Feminino tem apenas uma opção de transmissão; veja

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians tenta colocar um ponto final na má fase diante do Fluminense pelo Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Após o ocorrido, Matheus Bidu pediu desculpas à Fiel

    Matheus Bidu erra escudo do Corinthians em montagem pré-jogo e culpa equipe; confira

    ver detalhes
  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: