Venha fazer parte da KTO
x

Cássio lamenta empate do Corinthians e pede inteligência para as próximas partidas

2.6 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Guilherme Silvério Célio, Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

O Corinthians empatou com o Athletico Paranaense, pelo placar de 1 a 1, na última quarta-feira, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Cássio foi um dos únicos corinthianso que falaram com a imprensa na zona mista. O goleiro lamentou o empate sofrido e projetou ganhar as próximas partidas em casa - confira entrevista do jogador no vídeo acima.

"O Corinthians dominou o jogo. Controlou as ações. No meu ponto de vista fez um ótimo primeiro tempo, acho que poderíamos ter feito mais gols. Muito difícil jogar aqui, time do Athletico é uma equipe que perde poucos pontos em casa. A gente fica frustrado pelo fato de não ter conseguido a vitória, isso faz parte", comentou o camisa 12.

"A gente leva um ponto, agora pelo Brasileiro temos dois jogos em casa, e é importantíssimo a gente buscar os seis pontos. Domingo já buscar fazer uma boa partida e fazer os três pontos, pra poder continuar na briga das primeiras colocações" complementou.

O capitão corinthiano também comentou sobre a confusão que acabou gerando a expulsão do volante Roni. O goleiro pediu inteligência para aprender com os erros, já que o Corinthians tem dois confrontos de mata-mata pela frente, nos quais detalhes fazem muita diferença.

"Serve de exemplo (a expulsão). A gente tem que ser inteligente em tirar coisas positivas dessas situações. Lógico que a questão da expulsão, não é a primeira vez que acontece, mas a gente não tá aqui pra crucificar que foi por que esse ou aquele que expulsou, ou que aconteceu isso ou aquilo", iniciou o arqueiro.

"A gente trabalha em grupo, mas lógico, concordo contigo, serve de experiência porque vamos para dois matas-matas. Então este tipos de jogos são esses pequenos detalhes que fazem a diferença de você se classificar ou ser eliminado" finalizou.

O Corinthians se prepara para o próximo confronto que será realizado no domingo. O Timão enfrenta o Goiás, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra vai em busca do três pontos para se manter na briga das primeiras colocações da competição.

Já os mata-mata citados por Cássio dizem respeito à Libertadores e Copa do Brasil. No primeiro torneio, o Timão enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final e decide a vaga na Bombonera, enquanto no segundo o adversário é o Santos, também pelas oitavas de final, com vaga sendo decidida na Vila Belmiro.

Veja mais em: Cássio, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Athletico-PR.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: