Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: retorno de Luan, prejuízo com o meia e licença de Lázaro

6.9 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes e Luan durante treinamento do Corinthians

Róger Guedes e Luan durante treinamento do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Luan voltará ao Corinthians na temporada 2023. A decisão foi anunciada de forma oficial pelo Santos, nesta terça-feira, que disse já ter comunicado o clube do Parque São Jorge à respeito da situação.

Com isso, o Corinthians agora precisa definir o destino do ex-camisa 7. Uma possível manutenção no elenco de Fernando Lázaro pode gerar um gasto de até R$10 milhões em salários.

O treinador do Corinthians, inclusive, já busca articulações para comandar o time na próxima edição da Libertadores. Para o torneio continental, Fernando Lázaro contará com uma licença provisória que o torna apto ao torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Orgulho do pai O técnico esteve no comando da equipe de maneira interina por duas oportunidades e venceu seis dos sete jogos que disputou. Lázaro é filho do ídolo Zé Maria, que comemorou a nova fase.
Alívio! Nesta terça-feira, Katiuscia passou por exames de imagem e lesão ligamentar no joelho esquerdo foi descartada. A lateral corinthiana sentiu dores no último compromisso do Timão pelo Paulista Feminino
Diga lá! Após se classificar para a final do Estadual Sub-20, Tintim, jogador do Corinthians, analisou os jogos que o time está disputando e projetou a final contra o Magnus Futsal.
Não fica Nesta terça-feira, a saída de um atleta da base do Corinthians foi confirmada de maneira oficial no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Eterno 6 a 1 Este dia 22 de novembro marca os sete anos do dia em que o Timão levantou o troféu na Neo Química Arena após goleada por 6 a 1.
Oscilou... Balbuena voltou ao Corinthians no meio do ano, onde, em pouco tempo, enfrentou períodos de altos e baixos. Confira os principais momentos do zagueiro em 2022.
Enquete Meu Timão está propondo uma série de avaliações para eleger o principal destaque da equipe comandada por Vítor Pereira
De volta A equipe da baixada comunicou, através de nota, que não estenderá o empréstimo do meia Luan para a próxima temporada
Mercado da bola! Com a janela de transferências se aproximando, os clubes do Brasil já se movimentam para reforçar seus respectivos elencos. Assim, o Flamengo se aproxima de um ex-Corinthians. Confira quem é.
Meu Timão na Copa! A situação, que parece séculos distante do momento atual do Timão, se deu em 2006, quando o volante Javier Mascherano e o atacante Carlos Tevez formaram parte do elenco da Argentina
Luto O artista, que estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, foi homenageado pelo Corinthians
Retrospecto O técnico Fernando Lázaro assume o comando da equipe do Corinthians a partir do dia 14 de dezembro, data da reapresentação do elenco após as férias
Loucura! Na manhã desta terça-feira, a Arábia Saudita surpreendeu o mundo ao vencer a Argentina por 2 a 1. E um ex-técnico do Corinthians teve contato direto com alguns dos heróis do país asiático.
Licença O treinador completou em 2022 a Licença A da CBF - exigência para comandar equipes na Série A do Brasileiro - e iniciará a Licença PRO em março de 2023.
Jogou pouco! Com a temporada 2022 encerrada, é possível avaliar o desempenho dos jogadores do elenco alvinegro. Desta forma, o Meu Timão separou os principais momentos de Matheus Donelli durante o ano. Confira!
Boa recuperação, craque! No último sábado, a camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti, passou por cirurgia no nos ligamentos do tornozelo esquerdo.
Na memória O último técnico estrangeiro do Corinthians antes da chegada de Vítor Pereira também foi substituído com uma solução 'caseira'.
Que $ituação! O Corinthians pode gastar R$ 10 milhões com Luan em outro clube caso Fernado Lázaro não utilize o meia

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Fernando Lázaro, Luan e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: